SBT pede registro de marca da 'Casa dos Artistas' e levanta suspeitas

Por Redação em 09/09/2021 às 07:15:20

Esta semana um fato curioso deixou alguns jornalistas com a 'pulga atrás a orelha'.

Às vésperas da estreia de 'A Fazenda', o SBT fez um pedido no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) do registro da marca 'Casa dos Artistas'. No momento o processo se encontra 'Aguardando prazo de apresentação de oposição'.

'Casa dos Artistas' foi o primeiro reality show de confinamento do Brasil e foi um verdadeiro sucesso de audiência apresentado por Silvio Santos. Chegou a bater o 'Fantástico' aos domingos com larga vantagem e virou uma coqueluche nacional. Também foi motivo de disputa judicial com a Globo, que estava prestes à estrear o 'Big Brother Brasil'.

O SBT não confirma uma nova edição, mas há um mês, em entrevista ao UOL, o diretor de planejamento artístico, Fernando Pelégio chegou a comentar sobre o programa e teria deixado uma pista sobre o retorno do programa: 'Quem sabe um dia', disse ele.

Fato é que não há nenhuma informação a respeito de uma nova edição mas os saudosistas estão com os dedos cruzados e torcendo para uma nova investida da emissora no gênero.

Comunicar erro

Comentários