Karol Conká fala sobre cancelamento e diz que é bem tratada nas ruas: 'As pessoas pedem desculpas pelas ofensas'

Por Redação em 29/08/2021 às 07:11:35

Entre as figuras marcantes do BBB21, é impossível não citar Karol Conká. Agora, com a distância de seis meses após o turbilhão de emoções que marcou a sua eliminação do reality, a cantora participou do Altas Horas e fala sobre o cancelamento que sofreu e a percepção atual do público nas ruas:

"O pouco que eu precisei sair, fui superbem tratada. As pessoas pedem foto, pedem desculpas pelas ofensas... Eu tenho me sentido mais confiante para encarar o mundo. (...) Esses dias comentei que não saio e algumas pessoas entenderam que eu era hostilizada nas ruas. Não, não sou. Até agora, não sofri nenhum tipo de ataque. Os maiores ataques foram nas redes sociais mesmo. E o que me deixou muito triste foi o ataque de racismo. Os outros ataques eu entendo que fui eu que causei, então tá tudo bem".

Dentro da casa, a passagem da cantora ficou muito marcada pela relação com Lucas Penteado. Será que os dois voltaram a se falar após o confinamento?

"A gente não se falou mais, mas nos seguimos nas redes sociais. Apesar do que causei lá na casa, eu admiro muito o Lucas e aprendi muito com ele. Torço para que ele siga em paz e a gente possa se encontrar lá no meu estúdio, quem sabe? Fica o convite, Lucas"

Após uma pergunta do medalhista olímpico Isaquias Queiroz, um dos convidados da noite, Karol refletiu sobre as questões raciais e o extremismo que marcaram o comportamento do público depois da sua participação no BBB.

Comunicar erro

Comentários