Brasil estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia contra a Suíça

TV Globo, SporTV e ge exibem todas as partidas da seleção. Comentarista Júnior, campeão da competição por seis vezes, analisa as chances de mais um título da seleção

Por Redação em 20/08/2021 às 09:59:00

Maior vencedor da história da Copa do Mundo de Futebol de Areia, com 15 títulos – cinco desde que a Fifa assumiu a organização da competição – o Brasil inicia a caminhada em busca de mais uma taça. A estreia na edição disputada em Moscou, na Rússia, é nesta sexta-feira, dia 20, contra a Suíça, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do ge. Comentarista da TV Globo, Junior conhece bem a importância da competição e seus desafios: como jogador, foi campeão do mundo por seis vezes. Ele estará na transmissão da TV Globo e do ge, ao lado do narrador Everaldo Marques e de Paulo Sérgio. No SporTV, a narração é de Clayton Carvalho e os comentários, de Robertinho Vilela.

No "Globo Esporte" desta sexta-feira, dia 20, o repórter Raphael de Angeli analisa o futebol de areia atual e conversa com os jogadores Mão e Mauricinho e com o técnico Gilberto Costa sobre a expectativa para a estreia. Na editoria do ge dedicada ao esporte, informações atualizadas sobre a Copa do Mundo, tabela e vídeos dos gols.


Comunicar erro

Comentários