'Império': Du corre risco de morrer no parto e José Alfredo retorna ao Rio de Janeiro

Por Redação em 19/08/2021 às 22:55:21

Bem na noite de Natal em Império, a bolsa de Du (Josie Pessoa) estoura e todos correm para o hospital. Depois de muita espera, o médico dá uma notícia bastante preocupante a Maria Marta (Lilia Cabral) e a João Lucas (Daniel Rocha): o trabalho de parto de Du vai ser complicadíssimo. O doutor também confessa que há risco para a mãe e os bebês.

Tentando manter o controle, Marta manda Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat) voltarem para casa, pois ela deseja ficar a sós com o caçula. Percebendo que o futuro papai está bastante nervoso, Marta abraço o filho e o consola:

"Meu querido, vem cá, vem. Você sabe, João Lucas, que você foi o meu filho mais difícil de nascer? Nós dois quase morremos. E , no entanto, nós estamos aqui, não estamos? É a história que vai repetir. E nós vamos conseguir sobreviver."

Sem ter o que fazer, Lucas deita no colo da mãe e fica à espera de notícias. Enquanto isso, Du sente muita dor, grita e implora para os médicos salvarem as crianças.


A volta de José Alfredo

Por essa, Josué (Roberto Birindelli) não esperava! Em pleno 25 de dezembro, José Alfredo (Alexandre Nero) telefona para dar uma notícia: "Eu liguei para lhe dizer que você já pode providenciar tudo". Animado com o aviso, o homem de segurança garante que isso sim é um bom presente de Natal.

Josué corre para a rodoviária e é surpreendido com o seu patrão, que avisa:

"Esse é o velho e bom comendador que está de volta."


Comunicar erro

Comentários