No 'Domingo Espetacular', Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e falta de dinheiro

Programa também exibe entrevista exclusiva com Buddy Valastro, que teve a mão esmagada durante um acidente.

Por Redação em 31/07/2021 às 07:48:00

Quase um ano após sofrer um grave acidente em que prendeu a m√£o em uma m√°quina de boliche, Buddy Valastro fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. O programa, que vai ao ar neste fim de semana (1¬ļ), também entrevista o cantor Biel sobre a nova fase da carreira.

Vice-campe√£o do reality A Fazenda 12, ele abre o jogo e conversa sobre assédio sexual, depress√£o, v√≠cios e dificuldades financeiras. O programa acompanhou as grava√ß√Ķes do novo trabalho que ganhou um nome sugestivo: F√™nix.

A repórter Fabiana Oliveira entrevista o cantor Biel, que explodiu no cen√°rio musical com apenas 17 anos, mas pouco tempo depois, viu o sucesso desaparecer após uma série de episódios pol√™micos. Ele abre o jogo sobre a acusa√ß√£o de assédio contra uma jornalista e de agress√£o contra a ex-esposa Duda Castro, nos Estados Unidos. "Fui do √°pice para a turbul√™ncia e da turbul√™ncia para o anonimato", explica.

Uma fase que o levou a perder um patrimônio milion√°rio e passar dificuldades sérias, tanto psicológicas como financeiras: "Eu n√£o tinha comida em casa. Estava comendo macarr√£o puro por semanas".

Após participar de A Fazenda, ele vive uma nova fase, com a namorada Tays Reis, que conheceu durante o confinamento. Além de falar desse novo amor, ele destaca o renascimento da carreira. O cantor mostra no programa a nova m√ļsica e clipe, que ganhou o nome do p√°ssaro que renasce nas próprias cinzas, F√™nix.

Buddy Valastro, que já apresentou na Record TV o programa Batalha dos Confeiteiros, recebe a correspondente Evelyn Bastos em sua casa, em Nova Jersey, e conta detalhes do acidente e da sua recuperação. O confeiteiro ainda revela o desejo de retornar ao Brasil.

Em setembro do ano passado, Valastro teve a m√£o direita presa e esmagada na m√°quina de armar pinos da pista de boliche da mans√£o onde mora. Ao tentar consertar o equipamento, Buddy teve os dedos prensados e perfurados pela m√°quina. Ele ficou preso por alguns minutos até a fam√≠lia conseguir soltar sua m√£o, que acabou esmagada pelo aparelho.

Pela primeira vez, ele vai mostrar a uma equipe de TV o local do acidente.

"Foram cinco opera√ß√Ķes até agora e j√° melhorou bastante". E completa: "Eu ainda fa√ßo fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E s√£o grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia."

Em uma visita a sua famosa f√°brica de bolos e doces, ele conta como est√° reaprendendo os movimentos para fazer o que mais ama. "Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, n√£o est√° nada mal, n√£o é? Eu posso n√£o servir para modelo de m√£os, mas ainda posso fazer bolos!"

Ele fala que tem planos de voltar ao país assim que possível: "Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!". Mas antes que isso aconteça, o foco está na sua recuperação.

Os filhos Buddy Jr. e Marco, de 17 e 14 anos, também participam da entrevista. E o mais velho lembra como teve que socorrer o pai.

Ainda no programa, uma entrevista exclusiva com a brasileira que entrou na Justi√ßa contra o pr√≠ncipe Albert, de Mônaco. Ela diz que tem uma filha com o nobre europeu e quer que ele assuma a paternidade da adolescente. Se confirmado, ser√° o terceiro filho fora do casamento, além dos dois que nasceram da uni√£o com a esposa, a princesa Charlene.

O Domingo Espetacular destaca as temperaturas negativas no Brasil na semana mais gelada do ano. O frio mudou a paisagem em v√°rias regi√Ķes e chegou a trazer neve para muitas cidades do Sul e do Sudeste do pa√≠s. O programa resolveu investigar de perto quem mais sofre com essa mudan√ßa de tempo e a equipe atravessou madrugadas geladas junto com os brasileiros que n√£o t√™m casa e dormem na rua.

E uma reportagem especial sobre o golpe do cart√£o. Os criminosos dizem para a v√≠tima que o cart√£o foi clonado e a orientam a quebr√°-lo, mas pedem o chip para "analisar". Sem desconfiar de nada, muita gente só descobre que foi enganada quando chega a fatura.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresenta√ß√£o é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Comunicar erro

Coment√°rios