Paulo Gustavo será enredo da São Clemente no Carnaval 2022

Por Redação em 30/07/2021 às 07:26:23

O público terá mais uma chance de aplaudir de pé Paulo Gustavo, dessa vez em plena Marquês de Sapucaí! Segura, Setor 1! O artista será enredo da escola de samba São Clemente no Carnaval 2022. "Minha Vida é Uma Peça" contará a história do comediante na Avenida. Imagina a emoção?

Segundo comunicado nas redes da escola, a sinopse traz o primeiro setor como "O Céu de PG", que na definição é "um paraíso do bem, da fraternidade, da bondade e da…. Esculhambação. Sim". Na sequência, vem "Herminia Amaral" sobre a personagem que marcou a carreira do artista.

"Flecha do Cupido" é o setor que vai contar a relação dele em família, com o marido, Thales Bretas, os filhos do casal, Gael e Romeu, de 2 anos, e seus laços de afeto. O seu jeito de ser amigo fiel e companheiro também será reverenciado na Marquês de Sapucaí, com a ala "Bondedazamigas".

E, como não poderia deixar de ser, "ô, abre-alas" que dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, vai passar cheia de "D": "de diva, de Déa, Dulce e diversidade". Haja coração!

O Brasil perdeu um dos maiores talentos da TV, do cinema e do teatro aos 42 anos, dia 4/5, após complicações da Covid-19. No perfil, a escola destacou um belo texto como encerramento:

"Valeu PG! Nada será como antes, mas nada também foi em vão ... Dias melhores virão!"

Comunicar erro

Comentários