Resumo de 'Prova de Amor': capítulos de 26 à 30 de julho de 2021

Por Redação em 25/07/2021 às 09:05:00

capítulo 049, segunda, 26 de julho

Diana discute com o repórter. Júlio ouve. O proprietário do sítio que Daniel comprou pergunta se Daniel é o mesmo Flávio Alencar que ficou em coma e está nas notícias do rádio. Daniel nega. Diana conta a Júlio que cuidou de Flávio Alencar no hospital, mas não fala que ele é Daniel. Lopo decide falar para Clarice que o sequestrador desistiu do resgate de Nininha porque Clarice falou com a polícia. Beatriz fala para Vítor que pensa em se aposentar. Vítor fica chocado. Felipe marca um encontro com Pati para lhe dar as fotos. Júlio pergunta se Flávio Alencar é Daniel. Diana fica nervosa. Clarice vê o resultado do exame de DNA e vê que o cabelo é de Nininha. Ela vai até o sítio de Daniel. Lopo liga e ela mente dizendo que ainda está na faculdade. Daniel proíbe Clarice de dar um beijo em Lopo. Nininha vai para a casa de Marília. Bira e Jonas falam que a polícia cercou a casa de Velho Gui e que Elza está junto.


capítulo 050, terça, 27 de julho

Velho Gui decide falar com Elza e com os policiais. Diana fala para Júlio que não sabe onde Daniel está. Telma e outros policiais procuram Nininha na casa do Velho Gui. Rafael liga para Pati e diz que quer vê -la, mas ela se faz de difícil e fala que vai dormir. Telma vê que Nininha não está na casa do Velho Gui. Elza ameaça o Velho Gui. Surge um clima entre Janice e Alexandre enquanto eles vêem a fita de depoimentos das mães que perderam seus filhos. Diana conta para Júlio como Daniel ficou em coma. Felipe admira as fotos de Pati. A polícia bate na casa de Padilha.


capítulo 051, quarta, 28 de julho

Padilha abre a porta e Elza fala que quer Nininha. Marília fala que a menina não está lá. Diana fala para Júlio que pensou em esquecer Daniel ficando com ele. Joana acha as fotos de Pati de baixo do travesseiro de Felipe. Telma fala que vai buscar uma ordem do juiz para entrar na casa de Padilha. Joãozinho volta com um amigo, Zezinho, para a casa de Elza. Diana tenta convencer Júlio que Lopo é culpado e Daniel é inocente. Beatriz e Janice vêem no jornal uma reportagem de Flávio Alencar onde Diana aparece como mulher que cuidou dele durante 4 anos. Beatriz e Janice percebem que Daniel está vivo. Joana fala para Felipe que quer dormir sozinha. Júlio fala para Diana que não vai denunciá-la por amor a ela. Beatriz liga para Clarice e pergunta se Daniel está vivo.


capítulo 052, quinta, 29 de julho

Clarice mente para sua mãe e fala que Daniel não está vivo. Beatriz não acredita em Clarice. Telma fala para Diana que todos da delegacia viram a reportagem de Flávio Alencar na televisão. Lopo fica furioso porque não sabe onde Clarice está. Clarice vai embora do sítio de Daniel. Elza fala para Pestana que eles tem de arrumar cartas de adoção e matrículas de escola falsas para Zezinho e Tita. Clarice chega em casa e conta para Beatriz e para Janice que Daniel está vivo. Beatriz diz para Clarice que vai pensar se vai ou não denunciar Daniel. Júlio fala para Diana que vai ajudá-la a encontrar provas contra o Lopo. Felipe sai bem cedo para entregar as fotos para Pati. Joana chora. Todos da delegacia pedem para Diana contar quem é Flávio Alencar.


capítulo 053, sexta, 30 de julho

Telma faz muitas perguntas para Diana sobre Flávio Alencar. Diana não fala em nenhum momento que ele é Daniel. Beatriz fala para Clarice que não vai falar nada que Daniel está vivo se Clarice prometer se casar com Lopo. Beatriz fala com Vítor. Ela tem vontade de contar sobre Daniel, mas não conta. Padilha consegue tirar Nininha de sua casa sem os policias verem. Daniel, Gabriel e Bira, o caseiro do sítio, saem para comprar um helicóptero. Raquel diz para Rafael que prefere namorar com ele e não com Gabriel. Lopo vai até a casa de Clarice. Ele entra na casa dela, tranca a porta e fala que quer beijá-la.

Comunicar erro

Comentários