Resumo da reprise de 'O Salvador da Pátria': capítulos de 26 à 31 de julho de 2021

Por Redação em 24/07/2021 às 17:05:00

capítulo 091, segunda, 26 de julho

Ricardo pede a Clotilde para ir com ele uma grande capital e ela pede tempo para pensar. Marco diz a Marina que quer se casar com Alice. Marina conta a Ângela que deixou João para que eles possam refazer seu casamento. Valéria volta a ameaçar Clotilde para impedir a posse de Sassá. Gilda oferece a Severo parte das ações da fábrica para ele não abandoná-la. Décio pode a Régia para fazer as pazes com ele. Clotilde conta a Sassá sobre a visita de Valéria e Quinzote diz que um dos dois tem que sair da Tangará.


capítulo 092, terça, 27 de julho

Sassá afirma que tomará posse de qualquer jeito. Severo pede a Gilda tempo para pensar em sua proposta. Régis nota que o pai so quer se aproximar porque agora ele é vice-Prefeito e vai embora zangado. Sassá denuncia na rádio que e estão tentando impedi-lo de tomar posse. Plínio promete proteção a Sassá. Camila conta a Sérgio que Eduardo é seu pai. Sérgio diz a ele que também gostaria de ganhar a vida jogando cartas. Sassá recomenda Clotilde a se afastar da cidade por um tempo e ela viaja com o marido.


capítulo 093, quarta, 28 de julho

Sassá diz a Quinzote que tem certeza de que Clotilde não vai voltar. João manda Rubens avisar a Zen que quer segurança para Sassá. Clotilde e Ricardo chegam ao Rio de Janeiro e ficam no mesmo quarto de hotel. Plínio compra as alianças para ficar noivo de Dinah. Clotilde tem um crise de choro e se lembra da noite em que o filho morreu. Ricardo tenta acalmá-la e convencê-la de que ela não teve culpa. Todos comemoram o Ano Novo. Gilda vai à posse de Sassá para cumprimentar Regis. Sassá toma posse.


capítulo 094, quinta, 29 de julho

A organização comemora a posse de Sassá. Gilda tenta manejar Regis. Zen dá uma maleta de dólares a João para ele limpar a prefeitura e vai embora. Na estrada, Zen e seus homens são cercados e mortos. Dinah fica noiva de Plínio, que logo é avisado do crime. Mariana conta a João o que aconteceu. Vitória marca um encontro com ele. Gilda encontra Severo no apartamento de Barbará e eles discutem Vitória conta a João que matou Zen para não atrapalhar sua organização e o apresenta seu informante Tomaz.


capítulo 095, sexta, 30 de julho

Tomaz conta a João que traiu a organização para ajudá-lo. João dá uma parte dos dólares a Ângela e outra a Marina para ela entregar a Sassá. Gilda discute com Severo. Ele a beija e tenta levá-la para o quarto, mas ela sai de casa furiosa. Alice resolve viajar com Marco. Eduardo chantageia Miro com coisas que descobriu sobre João e ele lhe dá dinheiro. Depois, Eduardo tenta fazer o mesmo com Marina e ela lhe toma o envelope. Eduardo conta tudo a Lauro. Clotilde e Ricardo voltam a Tangará e ele vai à prefeitura.


capítulo 096, sábado, 31 de julho

Sassá e Clotilde ficam emocionados. Lauro vai conversar com Marina sobre Miro, mas ela não lhe dá explicações. Severo concorda em viajar com Gilda. Clotilde conta seu segredo a Sassá. Lauro conhece Verônica e marca um encontro com ela. No dia seguinte, ela some e Lauro encontra apenas o envelope com a ficha de Miro. Marina e João ficam desesperados com o sumiço do envelope. João desconfia de Tomaz. Gilda pede a Severo para voltar para Sílvia e dirigir a fábrica. Severo e Bárbara se encontram.

Comunicar erro

Comentários