Resumo da reprise de 'Sonho Meu': capítulos de 26 à 31 de julho de 2021

Por Redação em 24/07/2021 às 13:01:00

Capítulo 13, Segunda 26 de julho

Jorge aconselha Lucas a esquecer Cláudia. Cláudia confessa a Alice que ama Lucas, mas não quer envolvê-lo em seus problemas. Lalesca desmaia quando volta para o orfanato. A médica Helena manda levar Lalesca para exames, mas Fiapo não segue a orientação. Elisa se recusa a dar a Tio Zé informações sobre a mãe de Carolina. Jorge observa Mariana no convento. Elisa comenta com Polaca que o irmão Geraldo está preso no Rio. Tio Zé vai para o Rio e encontra Geraldo em uma delegacia.


Capítulo 14, Terça 27 de julho

Geraldo diz a Tio Zé que não sabe onde Cláudia está. Paula manda Cláudia se manter afastada de Lucas. Tio Zé consegue liberar Geraldo e o leva para Curitiba. Lucas encontra Cláudia e Jorge em um bar e beija Lúcia para provocar ciúmes. Jorge pega uma echarpe de Cláudia e a deixa em seu quarto para que Lucas veja. Lalesca não reconhece Geraldo. Através dos depósitos que Cláudia faz, Tio Zé descobre que ela mora em Curitiba. Helena avisa a Tio Zé que Carolina está doente.


Capítulo 15, Quarta 28 de julho

Helena explica que Carolina precisa fazer uma série de exames. Cláudia conta a Lucas que deu a echarpe para Jorge. Geraldo conta a Tio Zé que, por ciúmes, deu uma facada em Cláudia e ameaçou matar Carolina se ela não se afastasse da filha. Lalesca tem febre e sonha com a mãe. Jorge contrata Mariana para trabalhar como enfermeira na clínica. Lucas diz a Jorge que ele pode ficar com Cláudia. Tio Zé e Lalesca encontram Cláudia na porta do banco. Cláudia fica emocionada ao ver a filha.


Capítulo 16, Quinta 29 de julho

Cláudia promete nunca mais se afastar de Carolina. Geraldo toma um porre no bar de Polaca. Tio Zé explica a Cláudia que ela precisa procurar a Justiça para ficar com a filha. Magnólia leva a sério quando Lucas diz que vai casar com Lúcia. O Amo Novelas ainda conta mais: Cláudia conta a Alice que encontrou a filha. Tio Zé se nega a dizer a Geraldo onde Cláudia está e orienta Cláudia a evitar Geraldo. A assistente social explica a Cláudia que ela só pode levar Carolina com a autorização do juiz.


Capítulo 17, Sexta 30 de julho

A assistente social aconselha Cláudia a entrar com um pedido de posse comprovando que não há antecedentes que a impeçam de ficar com a filha, e permite que ela leve Carolina para passear. Magnólia combina um jantar para forçar Lucas a oficializar o noivado com Lúcia. Jorge manda Guerra cancelar o jantar, ameaçando-o com um erro médico que cometeu no passado. Cláudia decide fugir com Carolina para longe de Geraldo e marca um almoço com Jorge para conseguir o dinheiro para a fuga.


Capítulo 18, Sábado 31 de julho

Cláudia consegue que Jorge a presenteie com um anel de brilhante. Giácomo arma uma encenação para se trancar no quarto com Aída e quase é flagrado por Paula. Cláudia promete passar a noite com Jorge e chega atrasada à audiência com o juiz. Tio Zé afirma a Geraldo que não sabe onde Cláudia mora. Cláudia vende o anel e avisa Carolina que vai levá-la para casa depois que o juiz autorizar. Jorge pede a Cláudia que use o anel. Geraldo invade o orfanato.

Comunicar erro

Comentários