Claudia Ohana e Ney Latorraca revisitam os 30 anos de 'Vamp' no 'Se Joga' deste sábado

Por Redação em 23/07/2021 às 21:22:44

Conde Vlad, a roqueira Natasha e muitos outros personagens de "Vamp" fazem parte da memória afetiva dos fãs da novela, que conquistou o público ao misturar comédia, suspense e música. A trama completa 30 anos e, no "Se Joga" deste sábado, dia 24, Érico Brás conversa com Ney Latorraca e Claudia Ohana, que relembram bastidores da época, reveem cenas e são surpreendidos com depoimentos de colegas do elenco: Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Marcos Frota e Otávio Augusto.

No programa deste sábado, Susana Vieira está de volta com mais conselhos descontraídos para o público. Sobre o quadro interativo "Susana Sem Filtro", a musa revela que só vê a pergunta na hora que grava sua resposta: "É surpresa para mim. Achei melhor assim, respondo com mais naturalidade. Faz com que a "Susana sem filtro" fique mais "Susana sem filtro". Tem vezes que eu fico pasma, não acredito na pergunta", brinca ela, aos risos.

Arlete Salles e Marcos Caruso já foram avós na ficção e, na vida real, ser coruja com os netos é um de seus principais papéis. Na segunda, dia 26, é comemorado o Dia dos Avós, e o "Se Joga" homenageia os dois convidados com depoimentos de seus netos. "Ser avó é uma outra forma de maternidade. É a nossa continuidade, que as pessoas chegam para fazerem parte de nossas vidas para sempre. Mas é uma maternidade mais leve, mais suave. É uma experiência muito bonita e gostosa", descreve Arlete. Caruso conta que aprende mais do que ensina com os netos: "Tenho uma relação com eles de igual para igual, procuro não ser aquele avô que vai dar o conselho, mas o que passa a experiência na brincadeira, no divertimento. A maior alegria de ser avô é poder voltar a ser criança".

Produção original Globoplay, "Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette" mergulha na biografia da vencedora do "BBB 21" e, neste sábado, o "Se Joga" mostra bastidores inéditos dos episódios já disponíveis na plataforma. A produção conta com a participação de artistas como, Elba Ramalho Maria Gadú e Solange Almeida, e de ex-colegas de confinamento da paraibana: Lucas Penteado, Gil do Vigor, Lumena e Camilla de Lucas.

O "Se Joga" é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.


Comunicar erro

Comentários