Nicole Bahls é a mais nova adepta dos fios de PDO

Por Redação em 19/07/2021 às 18:03:00

Vaidosa e preocupada com a aparência, a modelo Nicole Bahls é bastante adepta dos tratamentos estéticos, mas sempre procura procedimentos que promovam uma aparência natural e pouco invasivos, de preferência.


Após fazer algumas sessões de harmonização facial, a modelo passou a questionar o procedimento e se incomodou com o inchaço provocado pelo processo. Foi então que, depois de conversar e pegar dicas com amigos, Nicole optou por outro tipo de tratamento, que vem sendo cada vez mais utilizado e já virou queridinho de muitas estrelas: os fios de PDO.


Nicole, então, entregou-se aos cuidados do dermatologista Dr. Ivan Rollemberg, na Human Clinic, em São Paulo, para colocar os fios de PDO. "A técnica utiliza a incisão de fios através de um pequeno orifício, sem cicatriz. Esses fios tracionam, reposicionam, volumizam e rejuvenescem a pele de forma natural. Além de estimularem o colágeno na região aplicada", explica o Dr. Ivan.


Feliz de iniciar o tratamento na Human Clinic, Nicole fez a aplicação dos fios de PDO no rosto, sobrancelhas e pescoço e ficou mais do que satisfeita. Afinal, os resultados do procedimento, e o efeito lifting, podem ser notados ainda no consultório. "O Dr. Ivan consegue fazer a colocação dos fios sem dor e fiquei impressionada porque não tive hematomas. Agora estou no quinto dia de recuperação e me sinto muito bem. Já voltei até a gravar conteúdos para a Internet! Acompanho o trabalho dele faz um tempo e já era fã, hoje como paciente sou mais ainda", disse Nicole que também é só elogios à Human Clinic. "Atendimento, cuidado e atenção, sem igual!".


Entre as estrelas atendidas pelo Dr. Ivan Rollemberg estão nomes como dos atores Priscila Fantin e Bruno Lopes, Cléo Pires, Bruna Hamu; cantores como Maiara, Luiza Sonza, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas; e da modelo Ana Paula Siebert, essa última, aliás, também é adepta dos fios de PDO.

Tags:   Nicole Bahls
Comunicar erro

Comentários