O reencontro de Luna e Helena em 'Salve-se Quem Puder'. Saiba tudo!

Por Redação em 04/07/2021 às 08:34:09

Está prestes a acontecer o tão esperado reencontro entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva)! No capítulo de segunda-feira, 5/7, de Salve-se Quem Puder, a mexicana será reconhecida pela mãe em uma cena emocionante, que promete tirar lágrimas dos fãs da trama de Daniel Ortiz. Tudo acontece na igreja onde as duas foram rezar para a Virgem de Guadalupe e acabaram se encontrando. Só que a revelação trará também momentos tensos para as duas... Confira tudo o que sabemos sobre o reencontro de Helena e Luna!


Alerta spoilers

1) Sabemos que esta será uma das cenas mais importantes e cheias de emoção da novela das 7! Quem disse foi a própria Flávia Alessandra: "A sequência que a Helena descobre a Fiona como Luna foi muito emocionante. Ela estava lindamente escrita pelo Daniel (Ortiz), e a gente teve que superar o que estava no papel", contou.

2) Depois do grande dia, Luna contará para Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho (João Baldasserini) e Alejandro (Rodrigo Simas) que Helena a reconheceu como sua filha. Eles vão ficar felizes da vida pela mexicaninha!

3) Hugo (Leopoldo Pacheco) já saberá que Luna é uma das três garotas que testemunharam o crime de Dominique (Guilhermina Guinle), em Cancún. Esperto, ele vai se oferecer para proteger a mexicana em sua casa, cheio de segundas intenções...

4) Quem vai sofrer com a partida de Luna, que irá morar com Helena, será Ermelinda... As duas vão se emocionar muito na despedida da filha de Helena para a casa da mãe.

5) Helena vai contar a Téo (Felipe Simas) que teve uma filha, Luna, e revelará ao enteado que a fisioterapeuta foi salva por ele no furacão. E mais: Téo descobrirá que Luna é Fiona, o seu grande amor!

6) Luna vai contar a Téo que foi obrigada por Úrsula (Aline Dias) a dizer que se aproximou dele por interesse, e revelará ao ex-namorado que se envolveu com Alejandro.

7) Muita história vai rolar... A certa altura, Helena vai decidir ir embora com Luna para um lugar seguro fora do Brasil. Hugo vai ficar furioso e vai pedir uma arma a Dominique para matar a filha de Helena!

8) Luna será dopada por Hugo quando ficar a sós com ele em casa. Só que a mexicana conseguirá fugir e tudo vai mudar a partir daí...

Comunicar erro

Comentários