'Provoca' entrevista a deputada estadual Isa Penna

Por Redação em 21/06/2021 às 20:22:11

No #Provoca desta terça (22), Marcelo Tas conversa com a deputada estadual Isa Penna (PSOL). A entrevista aborda, entre outros assuntos, o tema da violência sexual, o caso de assédio envolvendo o deputado Fernando Cury na Assembleia Legislativa de São Paulo, o momento político do país e perspectivas para as eleições para presidente e governador em 2022. A entrevista vai ao ar às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.


Sobre o episódio de assédio na Alesp, envolvendo o deputado Fernando Cury, Isa afirma que tem 'um anjo da guarda': "É um sem-teto, que é meu companheiro de militância, do movimento sem teto. Ele chegou em casa e falou: 'Isa pega lá o vídeo da Alesp porque eu estava assistindo e vi que dá para ver direitinho o que aconteceu'. Faço questão que as pessoas saibam que foi um trabalhador negro do movimento de moradia que chegou na minha casa, na hora H, que eu estava assim, 'cara, como é que eu vou enfrentar essa situação sem provas'?", explica.


A psolista fala também sobre as próximas eleições para o governo de São Paulo: "A gente tem o nosso candidato, Guilherme Boulos, primeiro lugar nas pesquisas. Eu não posso falar pelo Guilherme, mas eu posso dizer, com certeza, que se ele topar, eu tive com ele esses dias e falei isso, a gente vai elegê-lo governador", afirma.

Comunicar erro

Comentários