Resumo da reprise de 'Malhação 96': capítulos de 14 a 18 de junho de 2021

Por Redação em 13/06/2021 às 10:59:00

Capítulo 11, Segunda 14 de junho

Carlos Alfredo e Juli se entendem e dormem abraçados. Hugo sai para esperar o estouro do morteiro. Dessa forma, quer localizar os meninos perdidos. Hugo decide pedir emprestado o balão do vizinho para facilitar o resgate. Carlos Alfredo acorda feliz ao lado de Juli. Mocotó encontra as provisões reviradas. Mariana está cada vez mais fraca.


Capítulo 12, Terça 15 de junho

Com medo de voar no balão, Hugo coloca Luana em seu lugar. Dóris fica furiosa. Dado e Israel vão a pé. Com o pé direito paralisado, Juli hesita em sair do buraco. Juli escapa e abraça Dado. Leo e Tainá conseguem pescar. Dóris se dá conta de que esqueceu as pilhas do rádio e está incomunicável no balão. Leo e Tainá encontram inscrições antigas nas pedras do rio e descobrem que chegaram a Ponta da Estrela.


Capítulo 13, Quarta 16 de junho

Luana, Dóris e Léon avistam o grupo. O resgate é feito. Dado tenta uma conversa com Luiza, mas ela está magoada. Juli descobre que Carlos ainda não tem 18 anos, como afirmou. Ela fica furiosa e decide voltar para Nova York. Carlos entra em desespero. Mocotó assusta Luiza fingindo que é um monstro.


Capítulo 14, Quinta 17 de junho

O telejornal anuncia que um avião acaba de cair ao lado do Rancho da Maromba. Fabinho e Bróduei decidem assaltar a geladeira. Ao entrar em seu quarto, Tuca fica furiosa ao encontrar o saco de biscoitos abertos e quase vazio. No chão, vê um rastro de barro.


Capítulo 15, Sexta 18 de junho

Quando vai dar uma geral no quarto, Tuca sente algo peludo encostar em seu pescoço, grita e desmaia. Lucas e Silvio, com a estola de peles de Dóris na mão, percebem que assustaram Tuca mais do que gostariam. Ela recobra os sentidos, e os meninos pedem desculpas. Mas juram que não foram eles que pegaram os biscoitos.


Tags:   Malhação 96
Comunicar erro

Comentários