'Salve-se Quem Puder': Alexia, Kyra e Luna terão que mudar de identidades mais uma vez

Por Redação em 12/06/2021 às 10:58:08

Após a morte de Ivo (Ricardo Duque), a Consulesa Adriana (Ana Carbatti) tomará a frente do Programa de Proteção à Testemunha e chegará trazendo novidades para Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). No capítulo deste sábado, 12/6, de Salve-se Quem Puder, as protegidas se chocarão com a notícia de que vão assumir novas identidades e cada uma será recebida por uma família diferente. O trio terá que se separar!

Ivo não ficou nada satisfeito ao descobrir que Alexia, Kyra e Luna estão em São Paulo e não em Judas do Norte, no sítio de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas). O policial marcou uma conversa com as três e seus anfitriões para tirar essa história a limpo, só que é a consulesa Adriana quem vai aparecer neste encontro.

Adriana informa sobre a morte de Ivo, e os cinco ficam em choque.

"Coitado do homi! A gente trabaiô junto tantos ano", diz Ermelinda.

"Ele sempre dizia que eu e a mãe era os melhor anfitrião de testemunha... Confiava em nóis os caso mais complicado...", revela Zezinho, olhando para as garotas.

Adriana repreende Ermelinda e Zezinho por terem quebrado várias regras do Programa de Proteção à Testemunha, como a mudança de localidade, e dá bronca nas três por terem revelado seus verdadeiros nomes aos anfitriões. Alexia tenta dar explicações, mas a consulesa é irredutível e informa que mudanças estão por vir:

"As três vão mudar de nome de novo! E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo... Vai cada uma pra um estado diferente, com outras famílias. Em uma semana as novas identidades devem chegar", informa Adriana.

A notícia cai como uma bomba em cima das meninas, que começam a implorar para continuarem juntas. Alexia pergunta sobre o andamento da investigação e toca no assunto da planilha de Dominique (Guilhermina Guinle), prova que colocaria a quadrilha na cadeia. A consulesa, no entanto, traz más notícias:

"Seria bom demais ter num só documento os nomes dos envolvidos, com cópias das transações bancárias e outros detalhes... Infelizmente, com a morte do Ivo, é inevitável que haja um atraso na investigação... Eu sinto muito, meninas", diz Adriana.

Desoladas, mas nunca desmotivadas, Kyra, Luna e Alexia começam a tramar um plano para conseguir logo essa prova tão importante. Alexia mostra às outras sua carta na manga: a chave da casa de Dominique e Renzo (Rafael Cardoso).

Com esse trunfo em mãos, as três planejam a invasão da residência da vilã:

"A gente tem uma semana pra invadir a casa da Dominique e conseguir essa planilha! Eu só preciso saber quando ela vai viajar e dar um jeito de tirar o Renzo de lá...", diz Alexia.

O trio fica empolgado diante da possibilidade de resolver a investigação de uma vez e voltarem para suas antigas vidas.

"É isso, meninas, chegou a hora da batalha final!", conclui Luna.


Comunicar erro

Comentários