Helena vai agredir Luna/Fiona após descobrir farsa em 'Salve-se Quem Puder'

Por Redação em 10/06/2021 às 11:07:00

A relação de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra), que parecia ter entrado nos eixos, vai voltar a ficar estremecida. No capítulo desta quinta-feira, 10/6, de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai revelar à dona do Empório que Luna/Fiona mentiu sobre a faculdade que cursou. Helena ficará revoltada e acabará agredindo a fisioterapeuta!

Úrsula confirmou a suspeita de que Luna/Fiona escondia algo. A vilã descobriu não só que ela falsificou o diploma, como também mentiu sobre o nome da mãe. Ela joga a bomba no colo de Helena, entregando as provas que denunciam a farsa da mexicana.

"Helena, você sempre teve razão! A Fiona tá enganando todo mundo! Ela não disse pra você que era formada pela UNIFERP de Ribeirão Preto? Ela mentiu! Olha aqui o nada-consta da universidade!", diz Úrsula.

A secretária também apresenta o RG de Luna/Fiona comprovando que a mãe da mexicana não é Ermelinda (Grace Gianoukas), como ela havia afirmado.

"E não foi só nisso que ela mentiu! A gente tem uma cópia do RG dela no Empório... tá aqui: o nome da mãe é Cinthia Matteuchi", afirma Úrsula, entregando o documento.

Helena lê os documentos e confirma que Luna/Fiona a enganou esse tempo todo. A fisioterapeuta tenta se defender, explicando que é uma longa história que precisa ser contada com calma, mas Helena fica extremamente desapontada:

"Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é: perversa!", diz Helena, enfurecida.

Atordoada, Luna/Fiona tenta fugir da situação, com medo de colocar em risco sua identidade do Programa de Proteção à Testemunha. Só que Helena vai atrás dela, a pega pelo braço e a pressiona:

"Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada, que você tinha um plano quando entrou no Empório... Fala, que plano é esse?! Você tem que se explicar, garota!", diz a empresária, furiosa.

Helena, então, acaba empurrando Luna/Fiona, que cai no chão aos prantos!

Como será que esse embate vai terminar?

Comunicar erro

Comentários