'Malhação Sonhos': Gael pede para Cobra largar a Khan e voltar para a sua academia

Por Redação em 09/06/2021 às 20:56:29

Em Malhação Sonhos, Gael (Eriberto Leão) expulsa Cobra (Felipe Simas) da Ribalta após flagrá-lo aterrorizando Jade (Anaju Dorigon). Quando chega em casa, algo muda o rumo dessa história! O mestre fica atrás da porta para escutar um papo entre Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). A "esquentadinha" diz ao namorado que acredita que Cobra tenha um lado bom e que ele pode ter o mesmo fim trágico de Alan (Diego Amaral), caso ninguém queira ajudá-lo.

O diálogo da garota mexe com Gael e faz com que ele vá ao encontro de Cobra.

"A morte do Alan te deixou abalado, acertei. Você tem medo que o mesmo aconteça com você. (...) Ainda tem tempo de você sair da Khan, de largar o Lobão e aquela sujeira toda."

Cobra avisa que não nasceu para ser bonzinho e fala que é melhor continuar onde está. Gael demonstra compaixão e enche o rapaz de conselhos: "Eu perdi o Alan duas vezes. Não quero ver isso acontecer com você. Não te prometo dinheiro, título, mas lá você vai ter uma família."

Bastante tentado com o convite, Cobra começa a se lembrar da promessa que Heineguer (Odilon Wagner) lhe fez de conseguir patrocínio. Gael corta o pensamento do rapaz e avisa:

"Estou disposto a lhe dar outra chance. Larga o Lobão, ele é um bandido de verdade."

O que será que Cobra vai decidir?

Comunicar erro

Comentários