Rodrigo Simas fala sobre parceria inédita com o irmão Felipe Simas em 'Salve-se Quem Puder': 'Gostinho de quero mais'

Por Redação em 09/06/2021 às 08:00:00

A nova fase de Salve-se Quem Puder chegou trazendo muitas novidades. Além de todas as surpresas e revelações da reta final, novos personagens surgiram para movimentar ainda mais a novela das 7 de Daniel Ortiz. Um dos recém-chegados é Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas. O ator conta como foi a experiência de gravar durante a pandemia e fala sobre a oportunidade de estar em cena pela primeira vez ao lado do irmão, Felipe Simas, que vive o aventureiro Téo.

"'Estreamos' numa mesma novela e sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria", contou ele sobre o irmão.

Alejandro, que é apaixonado por Luna (Juliana Paiva) desde a infância, chegou à trama no momento em que ela e Téo estão vivendo um romance. Os personagens dos irmãos Simas vão disputar o amor da mexicana, e Rodrigo diz não se intimidar com a grande torcida nas redes por #LuTeo. Ele reconhece as qualidades de seu personagem e aposta em Alejandro como um forte oponente nesse triângulo amoroso.

"Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo, principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz), né?", comenta o ator.

Resta a Rodrigo, então, acompanhar a novela para saber qual será o desfecho amoroso escolhido para Alejandro. Enquanto isso, o ator dá uma pista de que já gravou com o auxílio do famoso acrílico, usado para cenas de beijo dentro dos protocolos de segurança para gravações na pandemia nos Estúdios Globo. Será que Alejandro vai beijar Luna? Rodrigo relembra como foi o trabalho neste período:

"Era tudo muito novo não só para mim quanto para os outros colegas, a equipe, enfim, um aprendizado coletivo e forçado. Não é fácil manter a concentração, o distanciamento e fazer cenas com o acrílico (risos)."

"Há toda uma questão técnica, como posicionamento e o enquadramento por trás do trabalho de atuação quando temos esses elementos extras também em cena", revela o ator

Alejandro e Luna já se reencontraram na trama. E, em breve, será a vez de Alejandro e Téo se conhecerem! Agora, resta descobrir com qual personagem dos Simas Luna terá seu final feliz.


Comunicar erro

Comentários