Bibi e Pimpolho são eliminados do 'Power Couple Brasil'

Por Redação em 04/06/2021 às 07:48:18

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Bibi Paollilo e Pimpolho! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (3) com 20,18% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Márcia e Rod foram para a DR pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Bibi e Pimpolho seguiram a dupla, com o pior saldo do ciclo.

Na quarta formação de DR, Li e JP tiveram a maior quantidade de votos, foram 5 no total. O Casal Power, Deborah e Bruno, iria salvar a dupla com um dos poderes. Entretanto, Deborah deu dicas sobre o conteúdo da lata e o benefício do casal foi anulado.

No confinamento, Bibi e Pimpolho foram apelidados pelos colegas de casal simpatia. Sintonizados, a dupla se saiu muito bem nas provas de afinidade, mas nas dinâmicas físicas o bicho pegou. Por vezes, os participantes ficaram por último no ranking dos casais.

Mas era na convivência que Bibi e Pimpolho se garantiram. A dupla contruiu amizade com diversos participantes da Mansão e até "adotou" Mari e Matheus como filhos.

Com a Herança da DR, Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir para ganhar uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas. Já Márcia e Rod irão servi-los e ficar só na vontade.

Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (3).

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Comunicar erro

Comentários