Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala formam a quarta DR do 'Power Couple Brasil'

Casais disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a disputa pelo prêmio milionário

Por Redação em 03/06/2021 às 07:30:12

A formação da quarta DR do Power Couple Brasil 5 mexeu com os casais na Mansão Power na noite desta quarta-feira (26). Na hora da votação, os ânimos se exaltaram entre Leandro e JP e Nina e Carol.

A Prova dos Casais exigiu que as duplas superassem o medo de altura: posicionados em lados opostos de uma parede de escalada, esposa e marido tiveram de subi-la utilizando estacas e, lá de cima, fazer um brinde com taças de champanhe.

Deborah e Bruno cumpriram a tarefa no menor tempo - 2'24 e se tornaram o novo Casal Power. Dois casais não completaram a prova: Márcia e Rod Bala e Nina e Filipe. Como tinham o pior saldo (R$ 148 mil), Márcia e Rod caíram na temida DR.

A segunda vaga ficou para o segundo casal com pior saldo na conta conjunta. Nesse quesito, Bibi e Pimpolho não escaparam. Em seguida, os participantes precisaram votar para escolher quem ocuparia mais uma vaga na DR. A Herança da DR deixada pelo último casal eliminado, MC Mirella e Dynho, deixou imune Mari e Matheus.

Na votação aberta, JP não gostou de receber o voto de Renata e Leandro. "Achei que estava tudo zerado, mas não está", disse o apresentador. Na vez de votar, Li Martins e JP revidaram o voto e Leandro se explicou. "A gente votou neles sim, porque não tivemos motivos para votar em outros aqui. O JP está falando besteira. A gente não teve rusga com ninguém. Ninguém aqui está 'sabonetando'. Mascarado é quem fala nas costas", afirmou.

Outro momento mais tenso foi quando Nina e Carol trocaram votos por conta da briga que tiveram. "Não percebi que ela ficou ofendida, não era minha intenção", justificou Carol. "Eu sou mulher o suficiente para arcar com o que eu falo. Ela continuou falando palavras que eu não falei", comentou Nina. Filipe tentou encerrar o momento dizendo que não era hora de fazer "fofoca" ao vivo e foi repreendido por Jonjon, por se dirigir assim à mulher.

Na votação aberta, Li Martins e JP receberam o maior número de votos - cinco no total, inclusive de Deborah e Bruno que tinham como estratégia usar o poder que escolheram como Casal Power: "salvar um dos três casais que estão na DR. O casal salvo terá de indicar um novo casal para a DR".

Quando a votação terminou, Adriane Galisteu lembrou o Casal Power que não poderia ser dada nenhuma dica do poder - o que Deborah descumpriu ao justificar o voto em Li e JP. Com isso, o poder foi anulado.

Assim, a quarta DR da quinta temporada do reality show está formada entre: Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala.

Também foi anunciada a Herança da DR escolhida pelo público: escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Comunicar erro

Comentários