Em 'Salve-se Quem Puder', Helena será pressionada por Hugo a revelar verdade sobre 'escapadas'

Por Redação em 22/05/2021 às 09:00:00

Hugo (Leopoldo Pacheco) já está há um bom tempo desconfiado de Helena (Flávia Alessandra). Isso porque ela tem dado constantemente telefonemas misteriosos e "escapadas" que não passam despercebidos pelo marido. Cansado de não ter respostas sobre o que a esposa anda fazendo escondida, ele irá pressioná-la a dizer a verdade no capítulo de sábado, 22/5, de Salve-se Quem Puder.

Helena está falando ao telefone com Micaela (Sabrina Petraglia) quando Hugo entra furioso na sala e pega o celular das mãos da esposa, assustando a mulher:

"Que isso, Hugo? Eu estava falando com a Micaela. Isso é maneira de me tratar?", pergunta.

"Chega, Helena, eu cansei... Ou você me conta agora pra onde você vai nessas suas escapadas e com quem, ou eu não respondo por mim!", esbraveja Hugo.

Reveja a cena em que Helena marca um de seus encontros misteriosos:

Helena pede o celular de volta, mas ele ordena que ela lhe dê a senha do aparelho. A empresária se nega, ele tenta desbloquear o telefone, mas não tem sucesso. Nervosa, ela consegue recuperar o celular.

"Chega, Hugo! Chega! Nós somos casados, mas eu tenho direito à minha privacidade! Nunca mais faça isso! Eu trabalho, tenho muitas reuniões fora e não preciso te dar satisfação de tudo..."

"Precisa, sim! Eu sou o seu marido!", responde Hugo.

"Mas não é o meu dono!", enfrenta Helena.

Helena sai apressada para o escritório, deixando o marido sozinho. Lá, ela fica aliviada por ter trocado a senha do celular... Quando tudo parecia estar caminhando para a calmaria, eis que Hugo entra chutando a porta e dando um ultimato a Helena!

"Eu não disse que a conversa tinha acabado! Você vai me contar o que tá escondendo de mim, por bem ou por mal!", pressiona Hugo.

Como será que esse embate vai terminar?

Comunicar erro

Comentários