Gabriela Moreyra comemora entrada em 'Salve-se Quem Puder' como Aurora

Por Redação em 14/05/2021 às 17:08:00

A fase final de Salve-se Quem Puder começa no dia 17 de maio com novos personagens nos capítulos inéditos da trama. É o caso da bela Aurora, personagem de Gabriela Moreyra. Aurora é sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) e irá morar com a tia na casa de Dominique (Guilhermina Guinle), que não vai gostar nadinha da "invasão" de sua propriedade e nem da relação da jovem com Renzo (Rafael Cardoso).

Gabriela conta que está animada para assistir à sua estreia na história de Daniel Ortiz e revelou que sentiu um friozinho na barriga quando foi convidada para atuar na novela das 7, a primeira que retomou as gravações nos Estúdios Globo após a paralisação ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, em março de 2020.

"Eu nunca tinha entrado em um projeto em andamento, me senti muito acolhida", contou ela, que afirmou ainda que a personagem trará novos ares para a trama.

Aurora é uma estudante, que sonha com a carreira diplomática e se dedica em tempo integral aos estudos para prestar o concorrido concurso para o Instituto Rio Branco. Só que Dominique não dará trégua para ela. Além de duvidar da capacidade da jovem, a vilã não vai gostar da aproximação de Aurora e Renzo, que serão confidentes. Ele será o seu grande incentivador.

"Foi um presente", concluiu Gabriela sobre o seu papel.


Comunicar erro

Comentários