'Vocês são frios e calculistas', dispara Márcia Fellipe durante treta no 'Power Couple Brasil'

Cantora tumultuou a cozinha da Mansão Power e discutiu com vários participantes na manhã desta quinta-feira (13)

Por Redação em 13/05/2021 às 18:08:20

O clima esquentou após a formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5. Na manhã desta quinta-feira (13), Márcia Fellipe, que está na berlinda junto do marido Rod, criticou a justificativa de voto de alguns participantes. O comentário causou uma confusão geral na Mansão Power e a cantora discutiu feio com Bruno, Deborah e JP. Os xingamentos sobraram até para Bibi, que também enfrenta a DR.

O tumulto começou na cozinha. JP não gostou de algumas indiretas de Márcia e decidiu confrontar a colega de confinamento. A participante respondeu que estava sendo bem direta. "Vocês são frios e calculistas", disparou a cantora após revelar que JP, Deborah e Bruno estavam manipulando os demais participantes.

Ao serem mencionados na discussão, Bruno e Deborah também resolveram se impor, mas Márcia foi na frente e criticou a roupa da apresentadora, dizendo que ela parecia 'um pavão'. Deborah rebateu a cantora e disse que ela estava com inveja. "Você está perdendo a razão, que bobeira", disse Bruno.

Após Márcia continuar com as acusações de manipulação, Bruno rebateu: "Você não vai me abalar".

A confusão continuou após Márcia revelar que o casal estava torcendo para Bibi e Pimpolho por serem 'mais fraquinhos': "Não digo pelo Pimpolho, mas a Bibi é mais limitada".

Após tantas encrencas, Márcia conversou com Carol, Mari e Medrado e ainda alfinetou Mari ao falar que ela foi falsa de maquiar Bibi e votar nela em seguida. "Não tenho nada contra ela", respondeu a mulher de Matheus.

Bibi não gostou dos comentários ácidos da colega e ficou bastante chateada. Após desabafar com alguns participantes e chorar na área externa, ela resolveu conversar com a cantora para esclarecer os desentendimentos. Li Martins também tentou entender os motivos dos xingamentos da cantora. Após o bate-papo, elas "selaram a paz" com um abraço triplo.

Comunicar erro

Comentários