'Salve-se Quem Puder': Renatinha descobre que Kyra está viva!

Por Redação em 12/05/2021 às 07:59:00

Renatinha (Juliana Alves) está bem desconfiada de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Tudo porque, no capítulo de quarta-feira, 12/5, de Salve-se Quem Puder, a secretária executiva escuta a colega de trabalho dizer que vai levar Kyra (Vitória Strada) até Rafael (Bruno Ferrrari) por meio de uma sessão espiritual.

Intrigada, Renatinha fica de tocaia na frente da Labrador e percebe uma mulher estranha entrando escondida na empresa. Sem perceber que é Kyra, ela resolve investigar de perto:

"Aposto que a Josimara trouxe alguém pra ajudar a enganar o Rafa. Mas hoje eu acabo com a farsa!"

Enquanto Rafael está em uma ligação, Alexia vai até a escada do prédio para avisar a Kyra que está quase na hora de ela entrar. A decoradora diz que precisa ir ao banheiro, e Alexia se preocupa:

"Você tá de peruca, com esses óculos escuros... Mesmo que apareça alguém, não vão te reconhecer de cara. Corre e não demora!"

Renatinha escuta a conversa e segue a mulher misteriosa. Quando está prestes a sair do banheiro, Kyra dá de cara com a rival:

"Posso saber quem é você que invadiu a Labrador?", pergunta Renatinha.

Renatinha fica perplexa com o que vê e acredita que Alexia contratou uma sósia de Kyra para enganar Rafael. A decoradora sai correndo pelas escadas e Renatinha tropeça pelos degraus até cair no chão, desacordada. Kyra se aproxima, mas a secretária acorda e aperta o pescoço da impostora.

Renatinha percebe a voz familiar e arranca a peruca de Kyra:

'"Você não é sósia, você é a Kyra!!! Meu Deus, você não morreu?"

Kyra tenta enganar a rival e finge que é um fantasma. Renatinha até que começa a acreditar, mas o celular da decoradora toca e estraga tudo.

"Ué?!! Fantasma não tem celular. Nem peruca! Você tá viva mesmo, sua, sua... defunta! Mas você foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro! Fala a verdade! E não me enrola!"

E agora???

Comunicar erro

Comentários