'Ti-Ti-Ti': Edgar se desespera com notícia sobre Marcela

Por Redação em 03/05/2021 às 13:02:59

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, teremos fortes emoções envolvendo os personagens de Caio Castro e Isis Valverde.


Carinho espontâneo

Assim que fica sabendo que Marcela (Isis Valverde) passou mal e desmaiou, Edgar (Caio Castro) corre para casa. Ao chegar, ele vai para o quarto da garota, onde estão Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam).

"Mãe? O que aconteceu? Como ela está? E o bebê?", pergunta ele, nervoso.

Bruna pede para ele se acalmar e avisa que está tudo bem com ela e com o bebê. Edgar, então, inclina-se sobre Marcela, aliviado, e faz um carinho no rosto dela.

"Graças a Deus... Eu tive tanto medo que acontecesse alguma coisa... Eu tive tanto medo, meu Deus... Tanto medo", diz ele, baixinho.

Gustavo e Bruno veem a cena e se espantam com a emoção de Edgar. "É melhor a gente deixar a Marcela dormir", comenta Gustavo, desconfortável com a situação.


Repensando o casório...

Edgar é grosseiro com Camila (Maria Helena Chira) quando ela interrompe uma reunião de trabalho dele na agência para falar sobre o seu vestido de noiva. O fotógrafo se livra da garota para terminar a reunião, mas Luisa (Guilhermina Guinle) o confronta depois. Ela pergunta por que ele disse à noiva que seria melhor, então, que os dois não se casassem por causa do problema do vestido.

Luisa o critica por ter brincado com uma coisa tão séria, e ele a surpreende:

"Eu não sei mais se quero me casar com a Camila!"

"Curioso que você defenda a Camila! Logo você, que sempre se gabou de ter um caso com o noivo dela!"

Os dois discutem, e ele diz que não sabe se vai ser feliz ao lado de Camila. "E como você acha que vai encontrar a felicidade? Seguindo os impulsos do coração? Ora, Edgar, ninguém maior de 15 anos acredita nessa bobagem! E você já é um homem! Portanto, aja como tal", diz Luisa, irritada.

Ela sai, deixando Edgar pensativo...

Tags:   Tititi
Comunicar erro

Comentários