Resumo da reprise de 'Malhação 95': capítulos de 03 a 07 de maio de 2021

Por Redação em 02/05/2021 às 16:56:00

Segunda, 03 de maio

Bella diz a Tainá que está balançada com o jeito doce de Romão. Nabuco comunica a Paula que o banco onde ela guardava seu dinheiro sofreu uma intervenção. Ela se dá conta que o dinheiro de sua dívida com Gonzales estava guardado lá e desmaia. Gonzales fica sabendo da situação de Paula e Ivan se anima.


Terça, 04 de maio

Com ciúmes de Romão, Héricles dá uma dura em Bella. Ela se zanga e diz a Tainá que não quer mais vê-lo. Gonzales propõe a Paula rasgar a promissória caso ela abra mão dos filhos. Indignada, ela se nega a aceitar. Tainá procura Héricles para falar sobre Bella.


Quarta, 05 de maio

Bella e Romão se abraçam. Héricles flagra a cena e sai magoado. Fabinho comunica a Paula que quer morar com Gonzales na Espanha. Ela fica transtornada, mas desconfia de algum plano maquiavélico do ex-marido. Héricles diz a Tainá que vai desistir de Bella porque ela gosta de Romão.


Quinta, 06 de maio

Leo não sabe ainda se quer dividir um apartamento com Mocotó. Tainá fica furiosa, discute com Leo e depois se arrepende. Tainá fala sobre seu pai com Magali. Leo pede Tainá em casamento e ela desmaia. Refeita do susto, comemora.


Sexta, 07 de maio

Paula se desculpa pelo beijo que deu em Roberto. Sem saber da armação de Ivan. Gonzales tenta ser um pai exemplar. Luiza e Bróduei comentam que vão sentir saudades de Fabinho. Tainá mostra sua aliança de noivado a todos.

Tags:   Malhação 95
Comunicar erro

Comentários