Emparedados, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette justificam motivos para continuarem no 'BBB21'

Por Redação em 30/04/2021 às 23:37:00

O 17º Paredão do BBB21 foi formado nesta sexta-feira, 30/04. Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam a mais nova berlinda do programa. A última! O apresentador Tiago Leifert anuncia que eles devem justificar os motivos para permanecerem no jogo e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fiuk é finalista, pois venceu a Prova Avon Power Stay, a última da edição, após 11 horas na disputa.


Camilla de Lucas
"Eu quero muito chegar na Final. Vou falar a verdade. Vim aqui porque quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping, na Zona Sul do Rio. Eu coloquei a minha vida aqui pra ser julgada, para aposentar ela. Preciso. Sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Peço que, vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou. Trabalho com internet, mas estou na luta para conquistar o que preciso. Me deixem ficar, por favor. Quero muito ajudar minha família, me ajudem."

Gilberto
"Eu nunca tive medo. Entrei aqui com coragem. Acredito que o Big Brother se resume a coragem e comprometimento, isso eu tive. Coragem de ser eu, de me expor, de expor minhas fraquezas. Não tive medo de jogar, de colocar a minha cara. Eu amo esse programa, sou a cara. Entrei com tudo aqui dentro. Me ajudem, por favor. Fui Líder, ganhei prova, perdi prova, fui intenso e vivi isso aqui da melhor forma possível. Acredito pelo menos o terceiro lugar. Votem".

Juliette

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente."


Comunicar erro

Comentários