'Malhação Sonhos': Karina leva soco e desmaia durante luta

Por Redação em 26/04/2021 às 18:34:58

Gael (Eriberto Leão) proibiu Karina (Isabella Santoni) de participar da competição de muay thai. Mas a garota não se conforma e toma uma decisão. Em Malhação Sonhos, a "esquentadinha" pede a identidade de Pedro (Rafael Vitti) e se inscreve na disputa como sendo um aluno de Gael. O funcionário do evento não desconfia de nada e Karina consegue a sua chance de lutar.

Relembre a treta entre pai e filha:

Pedro fica todo nervoso - e com razão! Afinal, quando Gael descobrir o plano, vai sobrar bronca para o músico. Mas enquanto o mestre não descobre nada, Karina tenta tranquilizar o namorado:

"Relaxa! Quando o meu pai chegar e me ver vencendo a luta, vai até te agradecer."

Será?


Cobra encoraja Karina

Quando Karina pisa no ringue, Cobra (Felipe Simas) fica em choque ao perceber que a garota se passou por menino para lutar. Preocupado com a loirinha, ele pede para Lobão (Marcelo Faria) interromper a luta:

"O campeonato não é misto. A Karina nunca lutou de verdade! Você precisa parar com isso agora!"

Mas Lobão decide pagar para ver e aposta na fibra da lutadora. Sem saída, Cobra aproveita uma oportunidade para falar com Karina e dá a ela algumas dicas de como atingir o seu oponente. A garota volta para o ringue e os conselhos de Cobra dão certo. Ela arrasa e sai vitoriosa nessa primeira etapa. ????

Cobra e Pedro imploram para ela parar por aí, mas Karina se empolga e avisa que vai continuar. Para desespero do lutador da Khan, Lobão avisa que vai colocar um aluno experiente para lutar com a garota.


O soco

Depois de passar um perrengue com a van, Gael finalmente chega com seus alunos ao campeonato. Quando Duca (Arthur Aguiar) percebe Karina está lutando, ele corre para avisar que essa disputa deve ser interrompida. Mas é tarde demais! A lutadora leva um soco e cai desmaiada no ringue.

Resultado: a luta da "esquentadinha" é anulada e Karina é levada para o hospital. Claro que Gael se desespera quando vê a filha desacordada na maca.

Comunicar erro

Comentários