Ator e roteirista Daniel Furlan é o entrevistado do 'Provoca'

Por Redação em 18/04/2021 às 18:03:00

O ator, comediante, roteirista, músico, apresentador e cartunista brasileiro Daniel Furlan é o entrevistado do #Provoca desta terça (20). Na edição inédita, comandada por Marcelo Tas, Furlan fala sobre Choque de Cultura, ódio na internet, pandemia, presidente Jair Bolsonaro e outros temas. No ar às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal oficial no YouTube.

Sobre a gestão de Jair Bolsonaro, Furlan cita a situação da pandemia e a responsabilidade do governo federal nas estratégias de controle do coronavírus: "Aqui a gente viu da pior forma o preço que se paga por ter um completo incompetente em um cargo tão importante".

O convidado também fala sobre o sucesso do Choque de Cultura na internet e TV, e adianta que novo episódio do programa tem lançamento marcado para o dia 25 de abril e será a Live no Oscar. ?

Daniel Furlan é conhecido por seu trabalho na TV, especialmente na MTV Brasil, Rede Globo e HBO, além do canal TV Quase, que acumula em torno de 700 mil inscritos no YouTube. Nascido na cidade de Vitória, Espírito Santo, é ator, comediante, roteirista, músico, apresentador e cartunista. Graduou-se em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo e, em seguida, fez Mestrado em Artes Midiáticas na University of Greenwich de Londres. Durante sete anos trabalhou como cartunista, redator e editor da revista humorística Quase. Estreou na MTV em 2012; em 2016 lançou na TV Quase, no YouTube, o Choque de Cultura, que em 2018 e 2019 foi exibido pela TV Globo, e em 2020 iniciou parceria com o Canal Brasil. Daniel também toca, junto com o colega Juliano Enrico, o desenho Irmão do Jorel, exibido pela TV Cultura.

Tags:   Provoca
Comunicar erro

Comentários