Resumo da reprise de 'O Salvador da Pátria': capítulos de 19 a 24 de abril

Por Redação em 18/04/2021 às 08:54:00

capítulo 007, segunda, 19 de abril


João não entende o que está acontecendo e Juca foge. Camila diz a Marina que está apaixonada por Juca. Quinzote conta a Paulo que vai perder a fazenda. Juca vai ver João e leva um advogado. Depois, pede ao irmão para não denunciá-lo e promete dividir com ele o dinheiro que ganhou. Severo vai ver Marlene. Juca conta a Ângela que João foi preso. Sassá tenta se declarar para Clotilde, mas não consegue. Severo é eleito e Marlene combina corri Sassá de eles irem à festa da vitória. Severo vê Bárbara na festa.


capítulo 008, terça, 20 de abril

Severo e Bárbara decidem usar Sidney como mensageiro. Sassá convence Marlene a não ir à festa. Marlene tenta seduzir Sassá, mas não consegue. Ângela comunica a João que já pediu a separação. Bárbara visita a fazenda de Severo. Clotilde diz a Sassá que Marlene o ama e ale fica desnorteado. Juca aluga uma casa para Ângela em ouro Verde. Juca dá 24 horas para Quinzote pagar o que lhe deve ou ele lhe toma a fazenda. Depois, ele vai para a rádio e entra no ar. Camila ouve sua voz, vai para lá e eles se beijam.


capítulo 009, quarta, 21 de abril

Clotilde conta a Marina que Quinzote pode perder a fazenda. Hermínio e Bárbara vão jantar na casa de Severo. Bárbara fica sozinha com Severo e lhe pede para arranjar um jeito de eles passarem três dias juntos. Marina conta a Severo a situação de Quinzote e diz que eles devem se unir contra Juca. Severo diz a Marina que, se Quinzote quiser, compra suas terras. Bárbara vai se encontrar com Severo na fazenda e Gilda a vê. Gilda diz a Marlene que ela deve ir até a fazenda. Marlene flagra Severo e Bárbara juntos.


capítulo 010, quinta, 22 de abril

Severo manda Marlene embora. Camila ouve Paulo e Marina conversando sobre a possibilidade de Severo comprar a fazenda de Quinzote e conta tudo para Juca. Juca corre e compra a fazenda. Severo leva Bárbara para um hotel longe de Ouro Verde e passa três dias com ela. Marina diz a Juca que não vai sossegar enquanto não provar que ele não presta. Sassá tenta dormir com Marlene, mas ela não quer. Juca beija Ângela. João é condenado a quatro anos de prisão e, desesperado, grita que é inocente.

capítulo 011, sexta, 23 de abril

Quinzote se muda. Juca se declara a Ângela. Marina desafia Juca, através de um jornal, a explicar de onde vem seu dinheiro. Juca declara guerra a Marina. Um desconhecido telefona para Juca e lhe dá o telefone de um homem que pode ajudá-lo: Eduardo Correa. Marlene vai conversar com Juca. Sassá não acha Marlene em casa e fica preocupado. Marlene passa a noite com Juca. Quando chega em casa, Sassá discuto com ela. Eduardo chega a Ouro Verde. Sassá conta a Severo que Marlene dormiu com Juca.


capítulo 012, sábado, 24 de abril

Marlene conta a Severo que está grávida. Juca pede a Zenóbio para calar João. Marina não gosta do noivado da filha com Juca, mas não pode impedi-lo. Um prisioneiro intimida João. Severo manda um cheque para Marlene tirar o filho. Bárbara volta e Severo vai vê-la. O Dr Mauro não aceita ser candidato e sugere o nome de Marina. Marlene conta a Juca que está grávida. Juca dá a noticia a Sebastião que diz que vai denunciar Severo. João foge da cadeia. Severo vai falar com Juca, que pede a ele o seu apoio

Comunicar erro

Comentários