Cacau Protásio recebe alta de hospital após pancreatite

Por Redação em 17/04/2021 às 07:18:53

Cacau Protásio teve uma crise de pancreatite que a levou ao hospital. A artista foi internada no início deste mês e seu marido, Janderson Pires, enviou um comunicado aos seguidores na ocasião sobre o estado de saúde da esposa.


Cacau realizou uma endoscopia para retirar pedras do pâncreas. Mas o procedimento criou uma água que não teve como ser pulsionada, por isso foi preciso esperar que seu organismo absorvesse. Ela respondeu bem ao tratamento. Nesta sexta-feira, 16, a atriz postou foto da alta do hospital e um agradecimento ao atendimento da equipe médica, e a todos que rezaram por sua recuperação.


"Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Quero agradecer pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Quero agradecer também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano, a médica de plantão que, com sua dedicação e muita paciência com todos ali, nos aliviou da dor. Toda equipe da madrugada."

"Foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, da ressonância, as recepcionistas... Se eu esqueci de alguém, peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada", escreveu Cacau, que se recupera bem.

Comunicar erro

Comentários