'Globo Esporte' mostra a trajetória do jovem Luan, no esquenta para São Paulo x Guarani pelo Paulistão

Partida tem transmissão da TV Globo para São Paulo e mais sete estados, além do Distrito Federal

Por Redação em 14/04/2021 às 08:59:00

No bairro periférico de Morro Doce, em Anhanguera, Luan cresceu com o sonho de ser jogador de futebol. Cresceu, profissionalizou-se e agora começa a conquistar seu espaço no meio de campo do São Paulo. A história de superação do volante de 21 anos será contada na edição paulista do "Globo Esporte" desta quarta-feira, dia 14. À noite, ele entra em campo para defender o clube na partida contra o Guarani, pelo Paulistão, jogo que a TV Globo exibe para São Paulo e mais sete estados, além do Distrito Federal, com a narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. O duelo também tem transmissão do SporTV e do Premiere para todo o país.

No Rio de Janeiro, o "Globo Esporte" entrevista o goleiro Douglas Borges, contratado pelo Botafogo no início desta temporada para disputar posição com os experientes Gatito Fernández e Diego Cavalieri. Com os dois fora de combate por lesão, Douglas aproveitou a oportunidade, tem feito uma boa sequência como titular e pode ser fundamental no duelo em Natal contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer segue na competição. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Na TV Globo, Luis Roberto narra a partida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e outros 12 estados, além da cidade mineira de Juiz de Fora, no mesmo horário de São Paulo x Guarani. O SporTV3 e o Premiere exibem o jogo entre os alvinegros para todo país, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Renata Mendonça e Paulo César Vasconcellos.

Na sexta-feira, dia 16, será a vez dos quatro clubes mais vitoriosos do estado entrarem em campo pelo Paulistão. O Premiere transmite com exclusividade o clássico entre Palmeiras e São Paulo e Ponte Preta x Santos. Já o SporTV exibe para todo país Corinthians x São Bento, a partir das 20h, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci – jogo também com transmissão do Premiere.

Comunicar erro

Comentários