Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem por Ai...

EM PRIMEIRA MÃO: Globo escala 'Vai que Cola', com participação de Paulo Gustavo, para as noites de sábado, após a novela 'Império'


Com as gravações nos Estúdios Globo interrompidas, os trabalhos para o humorístico 'Novo Normal', que estava sendo produzido para ocupar a faixa do 'Zorra' nas noites de sábado, também foram paralisadas.

No entanto, a emissora precisou correr atrás de um produto para ocupar a faixa.

E o 'Memória da TV' descobriu que a Globo escalou a sétima temporada do humorístico 'Vai que Cola', sucesso do Multishow. A estreia acontece no dia 8 de maio, após 'Império' e antecedendo a edição especial de 'lavagem de roupa suja' do 'BBB 21.

A sétima temporada do programa foi um grande sucesso. Traz muitas novidades, como cenas gravadas em Miami, nos Estados Unidos, e personagens inéditos Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista) e a participação especial de Paulo Gustavo em dez episódios. O ator fará o papel de Angel, uma brasileira que mora em Miami e está sempre em busca do seu Green Card.

O programa, que tem 40 episódios, também apresenta convidados no elenco como Angélica, o músico Vitor Kley e outros. No entanto, a Globo não deve exibir a temporada completa. Inicialmente esta prevista para seguir na grade até julho.

Na trama, Reginel (Luís Lobianco), após colecionar cupons durante meses, ganha o prêmio do aniversário de seis anos do Supermercado Flórida: uma viagem para Miami. Mas, o que parecia uma viagem de luxo para a turma da pensão, se transforma em uma roubada, a começar pela hospedagem. Como eles só ganham a passagem de avião, resolvem se hospedar no hotel de Rosa, prima da Dona Jô. Dona Rosa sempre se referiu ao "South Beach Hotel" como um local chique de Miami. Mas, quando chegam lá, notam a decadência do hotel e percebem que o glamour era uma farsa. A família, então, se vira como pode para viver o sonho americano e se envolve em diversas situações cômicas.


Paulo Gustavo

Atualmente passando um um complicado momento de saúde, por conta de complicações da Covid19, Paulo Gustavo interpreta a personagem Angel, que encontra a turma da pensão em Miami e se aventura pelo ramo do turismo, enquanto tenta obter cidadania nos Estados Unidos.

Na época, o ator disse que voltar a gravar o "Vai Que Cola" foi uma grande diversão para ele: "Foi uma participação despretensiosa, cheia de alegria e de afeto por estar cercado de amigos. Uma delícia!", afirma.

Vai que Cola Novo Normal Zorra

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!