Convite de Deco, apitaço e tapa na cara estão no TOP 5 da semana de 'Malhação - Viva a Diferença'

Confira cinco momentos marcantes que vão rolar nos capítulos de 15 a 19/6 da novela

Por Redação em 14/06/2020 às 13:00:00

O TOP 5 da semana de 15 a 19/6 de Malhação - Viva a Diferença promete! Deco vai surpreender Keyla (Gabriela Medvedovski) com convite para encontro, Lica (Manoela Alperti) vai liderar um apitaço contra Edgar (Marcello Antony) que acabará em tapa na cara e o clima de revival estará no ar entre dois pombinhos. E isso é só o começo! Confira cinco momentos marcantes dos capítulos que estão por vir!


1) Vai encarar, Keyla?


Deco irá surpreender Keyla com uma mensagem dizendo que quer marcar um encontro, ou melhor, uma viagem a Santos! A namorada de Tato (Matheus Abreu) se desespera e diz a Benê (Daphne Bozaski) que está com medo. A filha de Josefina (Aline Fanju) sugere que a amiga responda Deco avisando que não vai se encontrar com ele, mas Keyla fica confusa... O que será que ela vai decidir fazer?


2) Apitaço e tapas


Depois de combinar tudo com os amigos, Lica põe em prática o protesto contra a instalação de catracas na escola. A garota aproveita a aula da Malu (Daniela Galli) para começar um apitaço! Os alunos vão para o pátio da escola com seus apitos, e Lica vai encarar Edgar como sempre fez. O que ela não esperava é que o pai daria um tapa na cara dela na frente de geral. A que ponto essa história vai chegar... E tem mais: Marta vai descobrir que a filha foi agredida e também dará um tapão na cara de Edgar quando se encontrar com ele!


3) Revival?


Clara (Isabella Scherer) não vai perder a oportunidade de provocar Lica depois do tapa que ela levou de Edgar. Um dia após o episódio, a filha de Marta (Malu Galli) volta ao colégio, mas desiste de ficar e vai embora direto para o galpão de Roney (Lucio Mauro Filho) em busca de sossego. Felipe (Gabriel Calamari) vai atrás da garota, querendo se reconciliar com ela. Lá, os dois começam a mexer nos LP"s antigos do pai de Keyla e se divertem. Será que vem um revival por aí?


4) Fight entre K2 e Keyla


Os alunos decidem fazer uma Balada Junina para levantar fundos para o Cora Coralina, que sofreu com o temporal que atingiu São Paulo. Só que a comemoração ainda nem começou e já tem treta... Isso porque Keyla e K2 (Carol Macedo) vão discutir feio para decidir a organização da festa. Tudo começa quando a mãe de Tonico faz uma piada irônica sobre a participação de K1 (Talita Younan) e K2 no evento. Pronto! A discussão está armada! Alguém imagina como isso vai terminar?


5) Edgar pede perdão


Edgar quer tentar se reconciliar com Marta e vai até à casa da ex para pedir perdão. Só que tudo não passa de um plano de Malu para tentar livrar Edgar de um processo por causa do tapa que ele deu em Lica. Mesmo guardando muitas mágoas, a mãe de Lica vai confessar que amou muito o diretor do Colégio Grupo. Os dois, então, começarão a relembrar o passado quando Lica aparece! Quem acha que vai ter barraco levanta a mão! ????


Essas cenas vão ao ar nos próximos capítulos! Fique por dentro de tudo o que vai rolar em Malhação - Viva a Diferença no resumo da semana!


Viva a Diferença é uma temporada de Malhação escrita por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário de Malhação, após o Vale a Pena Ver de Novo.

Comunicar erro

Comentários