Em "Novo Mundo", Thomas quer se livrar de Domitila: 'Trate de fazer o que eu mando'

Vilão ameaça amante de Dom Pedro se ela não reconquistar o príncipe

Por Redação em 14/06/2020 às 07:35:23

Thomas (Gabriel Braga Nunes) não mede esforços para conseguir o que quer, até matar. Ele se livrou de Elvira (Ingrid Guimarães), acusando Joaquim (Chay Suede); mantém Anna (Isabelle Drummond) em cárcere privado; e, agora, pressiona Domitila (Agatha Moreira) a interceder a seu favor junto a Dom Pedro (Caio Castro).


Em Novo Mundo, o vilão invade o Solar acusando a amante do príncipe de incompetente pelo fato de o nobre ter se distanciado dela. Domitila explica que não soube o que fazer ao ver o príncipe tendo um ataque epilético em sua frente e o mandou de volta à Quinta.


"Sua estúpida! Tinha que ter dado todo o apoio. Você tem que reconquistá-lo, principalmente a confiança dele, agora mais do que nunca. Sinto que estou perdendo a confiança de Leopoldina e preciso da sua influência sobre o príncipe."


Domitila não gosta do tom de Thomas e sugere romper o acordo entre eles. Frio, o vilão não hesita em dizer do que é capaz:


"Acabei de me livrar de uma ameça e não seria nada mal me livrar de outra. Trate de fazer o que eu mando. É a última vez que eu peço."


Tags:   Novo Mundo
Comunicar erro

Comentários