'Ti-Ti-Ti': Ariclenes vira Victor Valentim

Por Redação em 07/04/2021 às 08:47:29

Nos capítulos de Ti-Ti-Ti que vão ao ar nos dias 8 e 9/4 no Vale a Pena Ver de Novo, Ariclenes (Murilo Benício) aparecerá pela primeira vez como Victor Valentim - com direito a um traje especialíssimo para apresentar a sua nova persona. E mais: Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai a um jogo do Corinthians com Jaqueline (Claudia Raia), e Edgar (Caio Castro) consolará Marcela (Isis Valverde) em um momento de fragilidade da jovem. Confira os destaques da novela!

E vem aí... Victor Valentim!

Ariclenes encontrou em Cecília (Regina Braga) a chave para seu sucesso. Encantado com as roupinhas que ela faz para suas bonecas, ele decidiu copiar os modelos e atacar de estilista. No entanto, como nunca entendeu de moda, Ari resolveu criar um personagem, também inspirado em um boneco de Cecília: Victor Valentim!

Ele reúne Chico (Rodrigo Lopez), Marta (Dira Paes), Nicole (Elizângela) e Luti (Humberto Carrão) para apresentar o estilista espanhol. De repente, Ari desce as escadas vestido como um toureiro, tocando castanholas e diz:

"Abram alas para Victor Valentim!"

Tags:   Ti ti ti
Comunicar erro

Comentários