MC Kekel e Latino enfrentam Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro em games no 'Hora do Faro'

Por Redação em 03/04/2021 às 08:57:00

Neste domingo (4), o apresentador Rodrigo Faro recebe, no palco do Hora do Faro, convidados muito especiais para se enfrentarem em uma edição inédita do quadro Parece, Mas Não É.

No jogo, duplas formadas pelos cantores Latino e MC Kekel e os apresentadores do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, participam de inúmeras provas divertidas, entre elas, uma rodada de perguntas com informações curiosas sobre famosos e um Tiro ao Alvo humano, além de desafios como: reproduzir a ação de um vídeo que viralizou nas redes sociais e colocar as mãos dentro de uma "caixa secreta" para descobrir o que há dentro dela. O objetivo de cada par é garantir um prêmio para o cover que defendem — uma artista está caracterizada como a cantora Demi Lovato, e o outro, como o popstar Bruno Mars.

No palco, Latino ainda interpreta a música Deu Vontade, com participação do cantor Cantini.

Ainda entre os destaques do programa, Faro vai ao Rio Grande do Sul para conhecer uma vovó com uma profissão inusitada e o público também acompanha, no interior de São Paulo, o dia a dia de um casal muito especial.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Tags:   Hora do Faro
Comunicar erro

Comentários