'A Força do Querer', último capítulo: Bibi tem nova chance com Caio e Ritinha faz sucesso no exterior

E mais: Ruy tenta salvar a vida de Zeca e os dois passam a trabalhar juntos

Por Redação em 11/03/2021 às 21:47:58

O último capítulo de A Força do Querer está cheio de recomeços. Bibi (Juliana Paes) sai da prisão e reencontra Caio (Rodrigo Lombardi). Ritinha (Isis Valverde) também dá uma guinada na vida e faz sucesso no exterior como sereia. E, quem diria, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) descobrem o laço que os une e ficam superamigos. Confira as emoções finais da novela!


Bibi e Caio ficam juntos

Depois de ser presa por ter colocado fogo no restaurante, Bibi ganha o direito de cumprir parte da pena em liberdade. Quem espera por ela na porta da prisão é Aurora (Elizangela), que fica emocionadíssima ao reencontrar a filha.

"Vou segurar essa chance, mãe", promete Bibi.

E é o que ela faz! Primeiro, a Perigosa lança sua autobiografia e, claro, Aurora e Dedé (João Bravo) vão ao lançamento para prestigiarem a escritora.

Mais tarde, Bibi reencontra Caio e ele elogia a ex por ter aprendido a lição.

"Aprendi muito. Aprendi tanta coisa. Principalmente sobre amar: amar grande, amar pequeno... Eu que fui pequena querendo ser grande."

Os dois saem para conversar, até que a paixão fala mais alto e eles trocam um longo beijo.


Ritinha vira sereia famosa no exterior

Ritinha não aceitou ficar sem Ruyzinho. Após a justiça lhe conceder o direito de ver o menino nos fins de semana, ela aproveita a oportunidade e some no mundo com o menino. E claro que o destino dela é um belo aquário.

Aproveitando o convite de um amigo, Rita vai com Ruyzinho para Las Vegas e sua performance como sereia vira notícia no mundo. O sucesso de Ritinha é tanto que ela avisa a Ruy e Zeca que não pretende voltar tão cedo para o Brasil:

"Eu gosto de vocês dois. Mas eu gosto mais de mim."


Ruy e Zeca fazem as pazes após quase tragédia

O passado se repete na vida de Ruy e Zeca. Ao saberem que Ritinha fugiu com Ruyzinho, os dois vão atrás de mãe e filho em Parazinho. Quando vê a ex em uma embarcação com o menino, o caminhoneiro entra em um pequeno barco e tenta ir atrás dela. Mas um temporal assola a região e Zeca cai no rio.

A correnteza o puxa cada vez mais rápido, até que Ruy sobe em uma árvore e pede para Zeca segurar a sua mão.

"Segura a minha mão! Segura!", grita Ruy para Zeca.

Nesse momento, os dois percebem que ambos carregam o amuleto que ganharam quando eram crianças. Ruy não aguenta segurar Zeca por muito tempo e também acaba caindo na água. Mais tarde, os dois vão parar na margem do rio e um índio os encontra, desacordados.

"As águas que separaram vocês, juntaram vocês de novo em forma de menino", diz o índio.

E não é que a descoberta realmente une os dois? Quando chegam ao Rio, Ruy leva Zeca até a empresa e diz para Biga (Mariana Xavier):

"Esse é o meu irmão. Ele vai trabalhar na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão para ele."

Comunicar erro

Comentários