'A Força do Querer': Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha

E mais: Bibi humilha Rubinho

Por Redação em 03/03/2021 às 20:45:22

Ritinha (Isis Valverde) está morrendo de medo de perder a guarda de Ruyzinho. Por isso, ela faz um pedido emocionado a Zeca (Marco Pigossi): não falar mal dela no depoimento de Ruy (Fiuk). Em A Força do Querer, o caminhoneiro fica sensibilizado com o pedido da ex e toma uma medida que surpreende a todos.

Zeca é chamado no tribunal para contar tudo o que aconteceu envolvendo Ruy e Ritinha. É então que o caminhoneiro pensa em Ruyzinho e mente:

"O que eu queria falar é que a Ritinha não tem culpa de nada. Eu que fui atrás dela mesmo. Fui eu. (...) Fiquei querendo ela, ligando pra ela... Eu que peguei o telefone dela e copiei as fotos do menino. Vão falar que ela foi atrás de mim na prisão e que rolou um beijo... Eu que forcei."

Abel (Tonico Pereira) fica incrédulo e grita que o filho está mentindo. A confusão toma conta da audiência e a sessão é suspensa.

Jeiza (Paolla Oliveira) não entende por que Zeca teve essa atitude e vai tirar satisfação com o ex:

"O que foi isso? Você surtou?"

"Não fiz isso pela Ritinha. Fiz pelo menino. Pra ele não ficar sem a mãe dele. Eu sei a falta que uma mãe faz na vida de uma pessoa, porque eu mesmo não tive a minha", justifica Zeca.


E mais: Bibi humilha Rubinho

Inconformada por Rubinho (Emilio Dantas) ter deixado a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) vai até a prisão para exigir o dinheiro. Mas o bandido fica irredutível:

"Eu mandei o dinheiro, é só você ir lá pegar."

Bibi avisa que não vai se rebaixar e Rubinho fala que fez isso para dar um "sacode" na Perigosa. E mais: ele deixa claro que só dessa maneira Dedé receberá a pensão. Irada, Bibi joga na cara do bandido que se arrepende de tudo o que fez por ele, inclusive, ter terminado o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi).

Antes de ir embora, Bibi resolve dar o troco e diz na cara de Rubinho:

"Se a Carine foi a sua primeira, fica sabendo que já te coloquei um chifre muito antes disso. Muito antes de colocar o chifre em mim você teve o seu. Encontrei o homem que foi o meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso... Porque ele me queria de volta. E eu teria ido com ele, linda... Se eu não tivesse colocado fogo naquele restaurante por tua causa. (...) Ah, só esqueci de falar quem foi. O Caio, seu advogado. Achou o quê, meu amor? Achou que ele estava fazendo aquilo de graça? (...) Foi por mim. Eu fui atrás dele."

Rubinho se nega a acreditar e, enquanto Bibi vira as costas, ele grita, transtornado:

"Bibi, vem aqui! Volta aqui! Volta aqui que eu estou falando com você! É mentira! Olho no meu olho e repete! É mentira!"

Comunicar erro

Comentários