'Haja Coração': Tancinha fala verdades na cara de Guido e ele pede perdão à filha

Por Redação em 03/03/2021 às 00:00:21

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) confirma que Mário é Guido (Werner Schünemann), seu pai, e parte para o confronto.

"Por que você abandonou a sua esposa com quatro filho pequeno, sozinha? Infeliz cês não eram, porque até hoje a mãe é apaixonada por você, ela nunca falou mal de você".

Engasgada com as mágoas de todos os anos sem o pai, Tancinha joga na cara de Guido como a vida da família foi difícil depois da partida dele.

"Pra você a vida foi fácil, né. Ficou rico, apartamento bonito. O Beto falou que até indústria você tem lá na Itália. Você sabe que os seus quatro filho acordavam às quatro da manhã pra ajudar a mãe na feira, só pra ter o que comer?! Ninguém estudou direito".

"Apesar de todas as dificuldades, o que mais me doía era ver a mãe sofrendo por você!"

Envergonhado diante do discurso da filha, Guido faz um pedido a ela antes de se explicar.

"Tancinha, antes da gente continuar essa conversa, deixa eu te pedir uma coisa? Me dá um abraço? Não teve um dia que eu não pensasse em vocês".

Guido explica que se envolveu com agiotas e aceitou que Vitória (Betty Gofman) pagasse suas dívidas para proteger a família, mas Tancinha não engole as justificativas do pai. Ciente da gravidade do que fez, só resta a Guido se desculpar.

"Tancinha, cê não sabe como eu esperei por esse momento, de me explicar pra vocês. Eu quero pedir uma coisa pra você: em nome desse sentimento que você guardou esse tempo todo, me perdoa minha filha. Me perdoa".


Comunicar erro

Comentários