Caio comenta sobre brother do BBB21: 'Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara'

Por Redação em 28/02/2021 às 16:45:32

Caio e João Luiz estão na área externa do BBB21 quando o fazendeiro comenta: "Não concordei com o jogo do Projota". João Luiz questiona: "Ele vai em quem?", e Caio responde sem citar nomes: "Ele, se for puxar, nela".


O Líder acredita que não terá essa dinâmica esta semana e fala: "Tem três do Big Fone. Mas no Confessionário que eu estou dizendo". Caio responde que não faz ideia e o professor de Geografia pergunta: "Você acha que ele pode ir em você?". O fazendeiro opina: "Acho. Ele não segurou nem a porta para que eu entrasse lá dentro agora para você ter ideia. Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara. Ele já tinha me dado um coração quebrado. Para ele ter me dado um trem pior agora, pouco custa".


Caio continua: "Não vou compactuar com o que eu não quero, com o que eu não concordo", João Luiz relembra uma situação e Caio diz: "Vou ficar quietinho, vou fazer o meu, vou fazer o que eu achar". João Luiz concorda e diz: "Se ver alguma coisa que você não concorda, cai fora".


A dupla continua conversando e entram no assunto Big Fone, João Luiz opina: "Eu acho que se o Arthur atender e for um negócio de trocar a pulseira, ele põe nele para ele fazer o Bate e Volta".

Tags:   BBB 21Projota
Comunicar erro

Comentários