No 'Domingo Espetacular', Caio Castro fala da paixão pelo automobilismo

Por Redação em 28/02/2021 às 08:05:09

O Domingo Espetacular desta semana (28) traz entrevistas e reportagens exclusivas. A apresentadora Carolina Ferraz conversa com o ator Caio Castro; no quadro "Por Onde Anda?", o destaque é a dupla Cleiton & Camargo, formada pelos irmãos de Zezé di Camargo e Luciano; e o repórter Michael Keller fala com Mariana Godoy e Sergio Aguiar sobre a estreia do novo Fala Brasil.

Carolina Ferraz mostra o lado aventureiro de Caio Castro, que agora está se dedicando ao automobilismo. Ela encontra o artista e vai até o Autódromo de Interlagos, onde conversam sobre a paixão do ator por esportes radicais. "Eu comecei com 18 anos", ele revela. "Seis anos depois eu entrei para o profissional de kart. Veio a oportunidade de conhecer outras categorias, andei de Fórmula, de Turismo, de Porsche, e eu gostei disso aqui".

O ator vai participar de um campeonato na categoria Gran Turismo, na qual deve pilotar um carro de luxo com alto rendimento na pista. Para encarar o desafio, ele estudou e também treinou pesado para ganhar massa muscular. "Eu estou ansioso. Tive um programa de estudo para conhecer o carro, pra depois começar a parte de performance. Agora não vejo a hora de competir. Mas Caio admite a preocupação da família com a nova atividade. "A gente tá assumindo um risco alto, acho que existe uma parcela de perigo nesse esporte também. Eu não vou tirar a legitimidade da minha família ter essa preocupação. Confesso que as mulheres têm um pouco mais", revela.

A partir de segunda-feira (1º), Mariana Godoy e Sergio Aguiar assumem definitivamente a apresentação do Fala Brasil. Michael Keller entrevista a dupla de apresentadores do matinal e conta o que está sendo preparado para a nova fase do telejornal.


Comunicar erro

Comentários