'Mundo em Chamas' estreia no Globoplay; ator principal da série será Eric no live-action de 'A Pequena Sereia'!

Por Redação em 27/02/2021 às 17:04:00

E vamos de mais uma baita estreia no Globoplay!

Desde ontem, sexta, 26/2, já está disponível na plataforma a série britânica 'Mundo em Chamas'. Sucesso na Inglaterra e sendo produzida pela BBC, a história aborda o período da Segunda Guerra Mundial sob diferentes ângulos e pontos de vista. Pessoas comuns e de diferentes nacionalidades protagonizam o enredo, que em sua primeira temporada retrata o primeiro ano do conflito.

Um dos principais personagens criados por Peter Bowker para a trama é o de Harry (Jonah Hauer-King), tradutor inglês que se vê em uma difícil situação: ele terá de negociar com alemães para conseguir retirar sua amante, Kasia (Zofia Wichlacz), da Polônia e transferi-la a um local seguro.

Enquanto isso, sua esposa, Lois (Julia Brown), espera que o rapaz chegue em segurança em casa, no Reino Unido - sem nem desconfiar da relação extraconjugal de Harry com Kasia.

Além de seu excelente trabalho como Harry, na trama, Jonah Hauer-King também ficará encarregado por interpretar uma figura emblemática dos contos de fadas nas telonas: ele será ninguém mais, ninguém menos do que o Príncipe Eric! A Disney prepara o live-action de A Pequena Sereia, baseado em sua clássica animação de 1989. A confirmação da escalação foi feita pelo próprio estúdio em dezembro do ano passado, em suas redes sociais.

Embora as filmagens do longa ainda não tenham sido concluídas, por conta da pandemia, já foi confirmado que a adaptação será musical! Os premiados compositores Lin-Manuel Miranda (estrela de Hamilton e O Retorno de Mary Poppins) e Alan Menken se juntaram para criar canções inéditas para a obra, que também contará com hits já conhecidos do original.

Isso significa que é bem possível de Jonah ter que soltar a voz nos cinemas, mas quem disse que o galã não sabe cantar? Ainda por cima, é um instrumentista de mão cheia!


Comunicar erro

Comentários