Rede Família estreia nova programação em 1º de março

Por Redação em 27/02/2021 às 09:05:00

A TV Rede Família estreia uma nova programação no dia 1º de março. Diretamente dos novos estúdios, no Swiss Park Office, em Campinas (SP), a emissora vai estrear novos programas jornalísticos. "Com mudanças importantes e a produção de novos formatos, nossa grade vai contemplar o telespectador com informações relevantes ao seu dia a dia, de manhã à noite", afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão, destacando como grande diferencial as oito horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta, que passam a ser oferecidas na programação.

Nos novos estúdios da emissora, em Campinas, o telejornal Edição Manhã vai abrir a partir de março a nova grade diária da Rede Família. Com uma hora e meia de duração, de segunda a sexta, a partir das 11h, o Tá no Ar Campinas completa a programação jornalística da Rede Família. "Nos dois novos jornalísticos, reforçamos o nosso compromisso com informação apurada e de qualidade e muita prestação de serviço", diz Costa.

O Alerta Total, passa para às 15h, com a Hora do Veneno trazendo detalhes e curiosidades do mundo das celebridades. O RF News, que permanece na grade de programação, será exibido em novo horário, às 17h30.

O investimento em informação para o telespectador torna-se o grande diferencial da Rede Família em relação às outras emissoras. "Diariamente, de segunda a sexta, vamos oferecer oito horas de jornalismo ao vivo" e aos sábados três horas, totalizando 43 horas semanais de programação ao vivo, ressalta o diretor executivo.

Na faixa Família Kids, a emissora vai exibir a segunda temporada da série de animação Os Chocolix. Dois grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas, também serão exibidos pela emissora.


ESPORTE EM ALTA

Entre as atrações esportivas, a Rede Família transmite a temporada 2020/2021 o Novo Basquete Brasil (NBB).

A partir de março estreia o Ligados no Esporte. Segundo o diretor executivo da TV, o novo programa dará visibilidade às principais divisões do Campeonato Paulista de futebol, sempre com destaque para os clubes da região, e também a outras modalidades esportivas.

Uma das grandes apostas da emissora a partir de 7 de março é a temporada 2021 da Mercedes-Benz Challenge diretamente de Interlagos. "Por si só, a lendária marca Mercedes-Benz congrega uma legião de fãs. Mas como competição, a MB Challenge conquistou em dez anos de realização a condição de maior grid do País", observa Francisco Costa.


VIAGEM E ALIMENTAÇÃO

Na nova programação, a permanência do Brasil Afora na grade é uma boa notícia para quem já se habituou a viajar pela Rede Família descobrindo o Brasil, suas festas e personagens sem igual.

A novidade para quem se interessa por nutrição e boa qualidade de vida é o programa Curiosidades da Alimentação. Com apresentação de Karina Rossi, a atração vai destacar as melhores maneiras de utilizar os alimentos, com dicas de emagrecimento, ganho de massa muscular, melhora da imunidade, entre outros assuntos.

Em segunda temporada, o Sabor Saudável, apresentado por Stella Herrmann, nutricionista especialista em padrões gastronômicos, traz dicas e receitas para um dia a dia mais equilibrado. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 23h.


Tags:   Rede Família
Comunicar erro

Comentários