No 'BBB 21', após desentendimento com Viih Tube, Carla desabafa com Juliette e chora

Por Redação em 27/02/2021 às 07:38:14

Carla Diaz avistou Thaís triste, na madrugada de hoje, no quarto cordel do "BBB 21", e foi procurar a sister para entender o que estava rolando. Entretanto, a atriz acabou ouvindo poucas e boas de Viih Tube por estar distante dentro do reality show .

O bate papo ficou mais acalorado e as duas se desentenderam.

A youtuber chegou a chamar Diaz de 'sonsa'.

Aos prantos, Carla desabafou com Juliette sobre a discussão. "É fod* ser chamada de sonsa por algo que você nem pensou. Se eu fui burra, fod*-se, fui. Mas acho que tudo é a forma que você fala com outra pessoa... Depois eu entendi, ela pediu desculpa e tal", diz a atriz, que em seguida, se emocionar ao falar sobre Juliette.

"As poucas conversas que a gente teve foram muito sinceras e diretas. Eu sinto falta disso aqui. De chegar e falar: 'Olha, é isso, isso e isso'. É o que minhas amigas fariam comigo lá fora."

"A gente se parece muito de personalidade. Pode ficar tranquila que eu vejo muita verdade em você, e entendo seu jeito, sim. As vezes que eu pude defendê-la quando alguém interpretou algo seu errado, eu fiz", responde a maquiadora."

A atriz elogia Juliette: "Essa sua atitude de ser verdadeira, de chegar e falar, para você pode ser a sua vulnerabilidade. Mas para mim, eu acho incrível você ser corajosa o suficiente para chegar na pessoa e falar."


Comunicar erro

Comentários