'Flor do Caribe': No último capítulo, Alberto foge da clínica no dia do casamento de Ester e Cassiano

Por Redação em 26/02/2021 às 07:32:53

O último capítulo de Flor do Caribe vai mostrar que Alberto (Igor Rickli) está longe de recuperar a sua sanidade. Depois de uma sequências de problemas e de um surto, ele foi internado em uma clínica psiquiátrica. Durante uma visita de Yvete (Patrícia Naves), ele pergunta sobre Ester (Grazi Massafera) e a sua ex-secretária conta que ela vai se casar com Cassiano (Henri Castelli) no dia seguinte.

Reveja um dos últimos surtos de Alberto antes de ficar internado:

Alberto fica fora de si com a informação e dá um jeito de fugir do lugar. E ele acaba conseguindo! Na rua, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) enfrenta uma corrida sedenta para chegar a tempo no casamento de Ester.

Enquanto acontece a cerimônia, Alberto chega à igreja e fica escondido escutando o padre declarar Ester e Cassiano casados.

Os dois trocam alianças, saem da igreja e Alberto assiste a tudo, sem que ninguém veja.

Ester e Cassiano vão para a festa no bar Flor do Caribe, sem imaginar o que está por vir. Enquanto os pombinhos festejam, Alberto consegue entrar no barco onde os dois vão viajar e coloca algo em cima da mesa. Quando Ester coloca os pés na embarcação, encontra uma flor igual a que Cassiano lhe deu um dia.

Cassiano afirma que não foi ele quem colocou a flor ali e avisa que tem um bilhete embaixo dela:

"Parabéns pela sua última vitória. Assinado, Alberto."

Ester fica apavorada e Cassiano avisa que Alberto não pode fazer nada contra eles. Mas a loira discorda e diz que pode ter uma bomba no barco. Quando eles olham para a margem, encontram Alberto fazendo algo chocante.

O que será que vai acontecer?

Comunicar erro

Comentários