Resumo de "Laços de Família": capítulos de 01 a 05 de março

Por Redação em 25/02/2021 às 16:06:00

capítulo 125, segunda, 01 de março

–Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta. Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e marca um encontro com ele em uma igreja. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa. Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma avisa que se Rita ou Edu estiverem custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

Helena diz para Pedro que está grávida e conta que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos. Pedro não acredita. Revoltado, insinua que não é o pai. Helena responde com uma bofetada. Pedro fica chocado ao ouvir que Camila é sua filha. César conforta Camila. Pedro foge, de carro. Alma e Rodrigo cavalgam no haras. Danilo procura Rita, que o recebe de má vontade e avisa que ele terá de registrar os filhos e dar mesada. Pedro é grosseiro com Alma. Cláudia detecta a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.


capítulo 126, terça, 02 de março

Pedro contempla Camila, que dorme. Helena desabafa com Yvete: tem certeza de que Miguel compreenderá sua atitude. Viriato queixa-se da ausência de Yvete. Camila acorda, segura as mãos de Pedro. Helena entra no quarto de Camila a tempo de impedir que ele revele ser pai dela. Edu pede a Danilo para mudar-se para um hotel mais barato. Helena leva Pedro à sua casa, garante que jamais revelaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena explica que engravidou de propósito. Pedro diz à Cíntia que está pensando em dar um novo rumo à sua vida. Ciça prepara uma comemoração surpresa: é aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, Ciça a expulsa.

Helena vai embora. Glória avisa Danilo que Alma está providenciando a separação legal e que Rodrigo está na área. Miguel encontra as flores deixadas por Helena. Ciça confessa ter expulsado Helena. Miguel fica furioso, ameaça mandá-la para Nova York. Glória conta para Alma que Danilo está arrasado. Clara não se anima com a possibilidade de trabalhar como recepcionista. Miguel telefona duas vezes, Helena não o atende. Camila e Marcela conversam. Miguel vai à casa de Helena desculpar-se pelo comportamento de Ciça. Miguel e Helena ouvem o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.


capítulo 127, quarta, 03 de março

Íris se desespera ao ler que Pedro é pai de Camila e Helena está grávida. Pedro pede que Juvenal leve a carta para Helena. Íris oferece carona a Juvenal. Rafael desabafa com Edu: teme que Marcela não possa ter filhos. Alex propõe a Ana viverem juntos; ela pede tempo para decidir. Liza convida Miguel para batizar o filho dela. Clara não é selecionada para trabalhar na agência de automóveis. Orlando e Capitu discutem. Ela faz amor sem vontade, pede que a empregada seja dispensada. Íris se oferece para entregar a carta a Helena. Antônia desconfia que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.

César entra no quarto de Camila antes que ela pegue a carta. Orlando humilha Capitu. Atendendo ao pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas mente afirmando ser de Onofre e Ofélia. Helena toma satisfações com Pedro; ele não sabe como a carta foi parar no quarto de Camila. Pedro interpela Juvenal, que assume ter deixado a carta com Íris. Temendo a reação de Pedro, Íris dorme na cocheira.


capítulo 128, quinta, 04 de março

Helena conversa com a mãe de Marcela e tenta consolá-la. Capitu discute com Orlando, joga um copo de uísque na cara dele, sai batendo a porta. Capitu vai para a casa dos pais, chora toda sua infelicidade nos braços de Paschoal. Pedro acorda Íris, comunica que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para ela. Cíntia não sabe como ajudar Pedro. Helena participa César que está grávida. Orlando e Simone têm relações sexuais. Vilão piora, Cíntia quer a opinião de outro veterinário. Fábio consola Íris, que voltou a "ver" seus pais, como se quisessem alertá-la de algum perigo. Viriato cobra mais atenção de Yvete. Pedro avisa Helena que Íris levou a carta e que está pronto para contarem tudo para Camila. Paulo sugere que Camila escreva sobre o que está passando. Miguel pede que Paschoal leia o livro de Paulo. Rita está com a pressão muito alta. Alma instala Rita no quarto de Edu. Helena e Pedro vão conversar com Camila.

Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu encontra Rita em seu quarto. Alex e Cíntia examinam Vilão. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila. Fábio faz o teste de doador, deixa um cartão do laboratório para Íris. Maurinho manda Bira avisar que está na área. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica surpresa com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não quer mais saber dele. Tide acha que a mãe está querendo voltar para casa. Rachel comenta com Miguel que Helena está grávida. Rachel conta que Helena está grávida de Pedro.


capítulo 129, sexta, 05 de março

Miguel lembra o dia em que Íris o procurou para dizer que Helena e Pedro dormiram juntos. Helena e Clara discutem. Ema fica indignada ao ver que Simone está morando com Capitu. Capitu desconfia que Simone está se oferecendo para Orlando. Íris tem vontade de aparecer nua no quarto de Pedro. Zilda conta as novidades para Capitu, inclusive a briga de Helena com Clara. O motorista de Orlando vê Maurinho em frente à casa dos pais de Capitu. Danilo visita Camila. Ema diz a Paschoal que Capitu está perdida. Capitu pede a Fred que a salve, os dois se beijam.

Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar.

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena.

Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.

Comunicar erro

Comentários