Globo confirma novo 'No Limite' com ex-BBBs

Boninho revela que ainda não selecionou nenhum participante

Por Redação em 25/02/2021 às 15:23:52

A Globo confirmou hoje que vai realmente produzir uma nova versão do reality 'No Limite' e os participantes serão ex-BBBs.

Grande sucesso dos anos 2000, 'No Limite' retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O reality misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

As informações foram publicadas pelo perfil 'Negócios Globo' no Instagram.

Marcos Mion é um dos cotados para comandar a nova versão do programa.

Boninho comentou o retorno da atração em sua rede social e revelou que ainda não selecionou nenhum participante.

Comunicar erro

Comentários