'Metrópolis': Cultura do cancelamento é destaque da edição desta sexta-feira

Exibido às 19h25, na TV Cultura, o programa conta com a participa√ß√£o do diretor Luis Bolognesi, da drag queen Rita Von Hunty e da jornalista Cris Gutierrez

Por Redação em 25/02/2021 às 08:54:00

O Metrópolis desta sexta-feira (26) apresenta o dossi√™ #Cancelamentos, que aborda um tema em alta no pa√≠s: cancelados e canceladores. Com apresenta√ß√£o de Adriana Couto e Cunha Jr., a edi√ß√£o vai ao ar a partir das 19h25, na TV Cultura.

Entre os entrevistados, est√° a drag queen Rita Von Hunty que virou cult na internet por tratar de temas importantes em meio a brincadeiras, porém com a raz√£o de uma socióloga, deixando suas narrativas sempre muito claras e acess√≠veis.

Outra participante é a jornalista, colunista da Universa, e uma das fundadoras do podcast "Meteora", Cris Gutierrez. Ela é autora do artigo "Por que n√£o vou cancelar Karol Conk√°" que j√° possui cerca de 700 mil visualiza√ß√Ķes.

Via tel√£o, Luis Bolognesi, diretor do filme "Uma História de Amor e F√ļria" marca presen√ßa durante o programa. Seu mais novo longa, "A √öltima Floresta", que participa do Festival de Berlim, ser√° lan√ßado em breve.

Para finalizar, a programa√ß√£o ainda inclui uma reportagem sobre o romance gastronômico erótico, da autora brit√Ęnica Lily Prior, e outra sobre o filme com Débora Falabella, inspirado no livro homônimo da autora Tati Bernardi.

Tags:   Metrópolis
Comunicar erro

Coment√°rios