Tratamento VIP para a última rodada do Brasileirão

Rodada decisiva tem cobertura especial multiplataforma. Na briga pelo título, Flamengo encara o São Paulo e Inter pega Corinthians em jogos com transmissão ao vivo da TV Globo

Por Redação em 24/02/2021 às 16:21:32
O Brasil estará vendo. Tem "Prova do Líder" na TV Globo nesta quinta-feira, dia 25, logo depois da novela 'A Força do Querer'. Porém, não é do "Big Brother Brasil 21" e nem terá a apresentação de Tiago Leifert.

A última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 promete ter tanta emoção quanto as mensagens dos familiares no "Presente do Anjo". Afinal, como já diz a música tema do programa, "tem que ir até o final, se quiser vencer". No Morumbi, o Flamengo visita o São Paulo dependendo exclusivamente de si para conquistar o bicampeonato consecutivo. O confronto será transmitido para todo o país, exceto Rio Grande do Sul, que assiste ao duelo do Internacional, outro postulante à taça, diante do Corinthians. As duas partidas também têm transmissão nacional pelo Premiere, enquanto São Paulo x Flamengo será exibido no SporTV (menos para São Paulo). Para não deixar ninguém na Xepa do esporte mais vigiado do país, o Esporte da Globo preparou uma cobertura VIP para a rodada que decide o Brasileirão. Por causa da transmissão do futebol, a "Prova do Líder" do '"Big Brother Brasil 21' e o quarto episódio da série 'Arcanjo Renegado' vão ao ar nesta quarta-feira, dia 24.

No SporTV, a quinta-feira terá mais de 16 horas de programação ao vivo e debates sobre a rodada decisiva, a partir de 8h45, com a primeira edição do "SporTV News". Na sequência, Marcelo Barreto recebe o jornalista Francisco Aiello e a comentarista Renata Mendonça no 'Redação SporTV'. Galvão Bueno é um dos convidados que montam a seleção do Brasileirão no "Seleção SporTV", às 13h. Também na hora do almoço, a edição carioca do "Globo Esporte", na TV Globo, terá entradas ao vivo do Morumbi e da concentração do Flamengo na capital paulista. Para ser campeão sem depender do que vai acontecer em Porto Alegre, o Flamengo precisa vencer, já que tem dois pontos de vantagem sobre o Internacional. O programa conta que a tarefa não é das mais simples: desde 2011 o Rubro-Negro não supera o rival no Morumbi. Além disso, Rogério Ceni jamais ganhou, como treinador, do clube onde foi ídolo como jogador.

Magno Navarro comanda o 'Tá Na Área' no SporTV a partir das 18h, e relembra jogos marcantes entre São Paulo e Flamengo no quadro "Tá Na Memória". O programa acompanha o trajeto, por imagens aéreas, das delegações desde as concentrações até o Morumbi. Antes do início da rodada, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo com 1h30 de duração, ao lado dos comentaristas Junior e Paulo Vinicius Coelho, e com participações de repórteres espalhados pelos estádios do país que recebem partidas simultâneas. O ge.globo também terá um pré-jogo exclusivo desta última rodada. Cássio Barco apresenta o especial, a partir de 19h30, e conversa com os setoristas dos clubes envolvidos na disputa pela taça.

Após o apito final, a repercussão da rodada e a festa do título. Na TV Globo, entra no ar o "Segue o Jogo", em edição especial com 20 minutos de duração, que terá informações ao vivo dos estádios e recordará os melhores momentos da campanha do campeão. No SporTV, Karine Alves entra no ar com o 'Troca de Passes', ao lado do comentarista Raphael Rezende, analisando melhores momentos, lances polêmicos e os gols de todas as partidas da noite. Já no episódio #48 do podcast 'A Mesa', disponível a partir de 12h30 de sexta-feira, no ge.globo, Galvão Bueno é o convidado de André Rizek e Paulo Vinicius Coelho para fazer uma análise do Campeonato Brasileiro.
Comunicar erro

Comentários